Sobre

Trabalho com blogs desde os 14 anos, mas foi com 11 anos que soube que seria jornalista. Sempre amei me comunicar, escrever sobre coisas que me chamavam a atenção e ilustrar esses pequenos textos no meu diário. Minha atividade favorita na escola era fazer resenhas sobre filmes que assistíamos como tarefa. Foi ai que uma professora percebeu o ‘dom’ e me sugeriu que criasse um diário virtual, o que era moda na época, para compartilhar com outras pessoas coisas que me faziam feliz.
A parte mais legal disso tudo, até hoje, é ver o retorno desses textos. Como as pessoas comentam e elogiam e, principalmente, se identificam. Claro que, com o tempo, as matérias acabaram ficando mais focadas em assuntos de meu interesse, assim como ficaram mais profissionais depois que comecei a tão sonhada faculdade de jornalismo e pude informar os leitores e, de certo modo, entreter as pessoas. Por que na realidade, a graça disso tudo é saber que tem gente se sentindo bem, se sentindo lembrado com meus textos. Sabe quando você lê algo, mesmo que um parágrafo, e pensa: “isso foi escrito para mim”. 
Apaixonada por assuntos relacionados à moda e beleza, também sou fotógrafa, social media e assessora de imprensa. Sou dessas pessoas curiosas, de um jeito que chega a ser chato, que ama estudar, saber das coisas, que está sempre buscando saber mais e mais sobre assuntos do meu interesse. Tudo para poder passar essas informações às outras pessoas que se identificam comigo. Cinema, arte, literatura, cultura pop e tecnologia são outras paixões que compartilho no blog.

Tecnologia do Blogger.

Fotos do Instagram