Worldpackers: o que é e como usar + código de desconto

Quem me acompanha pelo Instagram viu que agora o Worldpackers é parceiro real/oficial desse mochilão que estou fazendo. Sempre falei do app pelas redes sociais e também aqui no blog porque uso ele desde o começo e realmente gosto do serviço e do suporte que eles oferecem, então sempre os indiquei, de coração mesmo.



Para quem ainda não conhece, o WP é uma plataforma onde viajantes podem encontrar hostels do mundo todo que precisem de voluntários para trabalhar por dias, semanas ou até meses.
Funciona assim: você se inscreve no app (iOS ou Android) e ai já pode buscar hostels na cidade ou país que deseja viajar. Em geral são trabalhos como recepcionista, limpeza, lavanderia, manutenção, redes sociais e fotografia, e muito mais! Aí você escolhe de acordo com o que tenha mais a ver com seu perfil e pronto! Trabalha algumas horas por dia (geralmente é bem tranquilo) e em troca, não paga a hospedagem e pode curtir um montão! As vezes rola até um café da manhã incluso nesse pacote. Sem contar que em geral, baladas e tours saem muito mais barato - e as vezes na faixa -  para quem trabalha e vive em hostel. Demais, né?
Eu venho vivendo assim há 5 meses e poderia seguir fazendo isso o resto da minha vida! Principalmente agora que sou Embaixadora Worldpackers, o que quer dizer que, junto com outros embaixadores espalhados pelo mundo, temos a missão de transformar cada vez mais a vida das pessoas através de viagens e experiências incríveis! Para isso, tenho um código para meus leitores com um desconto especial (U$ 10 dólares) na hora do cadastro. Vocês pagam apenas U$ 39 dólares e pode usar o app por um ano, viajando e não gastando absolutamente nada com hospedagem! Mara, hein?

Então aproveita e cria sua conta agora com o código #WPNATHALIA



Depois me conta para onde vai ser seu primeiro mochilão!

2 comentários:

  1. Gracias!!!!! los mejores viajes para ti

    ResponderExcluir
  2. Valeu pelo codigo promocional! ;)

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.

INSTAGRAM

@nathaliageneroso