Os caminhos que escolhemos são só nossos

11:40

Você provavelmente quer mudar algo em sua vida (ou tudo), com certeza deve ter algum item ou situação que você gostaria de se ver livre. Ou ainda, deve haver algo que você gostaria muito de fazer, mas sente que ainda não é capaz ou que não tem condições agora. Você não está sozinha. Esse é um reflexo da sociedade que viemos moldando há um bom tempo. Uma sociedade que cobra, que não perdoa quem não se encaixa e por ai vai, mas esse post não é bem sobre isso.

Hoje eu vim falar que você tem opções, muitas opções. Você só está onde está hoje, porque você escolheu entre as opções que “te deram” no passado. Mas isso precisa mudar agora. Hoje, você já tem entendimento suficiente e já passou por diversas situações para entender que você pode criar suas próprias opções. E melhor, quer escolher todas elas? Você pode! Quer remar contra tudo o que as pessoas ao seu redor dizem diariamente para você? Você pode! Você deve!
Já passou da hora de deixar de fazer as coisas para agradar os outros e ficar infeliz por dentro. Algumas pessoas têm isso tão enraizado dentro de si que elas nem percebem o quanto estão deixando de aproveitar para viver de aparências. O problema é que uma hora, mais cedo ou mais tarde, elas vão perceber o quanto desperdiçaram e, geralmente essa ficha cai tarde, ai não dá mais tempo de correr atrás do prejuízo.

Não importa se você acredita em vida após a morte, reencarnação, vida eterna ou que não há nada depois dessa vida. O que você precisa fazer HOJE, não tem relação com o que virá depois. Aproveite esta vida como se fossa a única coisa que você tem – e no momento, é mesmo. Viva o que você realmente quer viver de verdade, escolha os caminhos que fazem seu olho brilhar, e não os que tem mais gente seguindo... Este segundo, nem sempre é o caminho mais seguro, sabia?

Vai por mim, o mais seguro mesmo, é fazer tudo o que você tem vontade e viver uma vida plena, assim, as chances de arrependimento são mínimas e você terá vivido uma vida verdadeira. 
Viaje: viajar é libertador, talvez o primeiro passo para começar a se conhecer de verdade e saber o que você realmente quer.
Sonhe: Sonhe alto, sonhe o impossível, imagine, crie na sua mente a vida que você quer viver e ela acontecerá.
Mude: De profissão se ela não te satisfaz mais. Mude as amizades ruins se você sente que está sendo puxado para trás. Mude a alimentação, não tem nada pior do que vontade de comer algo e se privar disso. Mude a rotina, o jeito de falar com as pessoas e o modo de encarar a vida e os problemas.
Agradeça: Aposto que também tem muitas coisas boas acontecendo com você atualmente. Seja grato por isso e mais coisas irão acontecer.
Acredite: Acredite de verdade nessa transformação. As pessoas vão te chamar de louca e de muitas coisas, seja porque não querem ver seu sucesso, ou simplesmente porque tem medo de você se machucar no caminho. Mas uma hora elas irão entender que é o SEU caminho e não o delas. Muito provavelmente você se tornará um exemplo para essas pessoas que tem medo das mudanças. E isso vai fazendo com que cada vez mais pessoas mudem e escolham seus próprios caminhos. Então comece por você, é assim que se muda o mundo.

Acho que você vai gostar:

2 | Comente!

  1. Me apaixonei por esse texto <3 Já até salvei para ler nos dias em que me sentir desmotivada. Parabéns!!

    Beijos
    www.jessicamontagnhani.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaai que linda!! <3
      Obrigada!! Espero que te ajude sim! Sempre que você se sentir pra baixo!

      Beijsss

      Excluir

Tecnologia do Blogger.

Fotos do Instagram