Linha Cavalo Forte da Haskell

18:39

Faz duas semanas que comecei a usar a linha Cavalo Forte da Haskell, exatamente quando mudei radicalmente do loiro quase platinado para o ruivo que eu sonhava há meses. Eu já havia experimentado o matizador da marca (e até falei sobre ele aqui) então estava com boas expectativas sobre o Cavalo Forte, já que 1: eu havia testado e amado o matizador da marca e 2: tooodo mundo está falando sobre essa nova linha deles.

Para minha surpresa a expectativa foi ultrapassada, já que eu li que demoraria umas quatro semanas para os resultados começarem a aparecer. Porém, estou aqui hoje, usando os produtos há apenas metade do período de resultados para falar para vocês: GENTE QUE NEGÓCIO MARA! 
Na verdade eu até postei no meu facebook sobre isso no começo da semana. Falei que antes meus fios estavam bem danificados por conta da descoloração, o que acontece com todo mundo que quer ser loira, né gente? Descoloração é isso mesmo e todo mundo sabe que tem que hidratar, hidratar e hidratar. E agora, depois de duas semanas usando a linha, meu cabelo está bem melhor, eu até consigo fazer escova em mim mesma!! Isso é uma puta realização para mim, sério haha.
Estou fazendo o seguinte: como a linha conta com shampoo, condicionador, máscara de hidratação, leave-in e óleo de reparação de pontas, eu lavo o cabelo três vezes na semana (o que era impossível antes) e alterno entre shampoo + condicionador e shampoo + hidratação. O dia que eu faço hidratação eu não uso condicionador nem leave-in, apenas uma MINÚSCULA quantidade de óleo DEPOIS de secar (sim, eu sempre, sempre, sempre estou secando), nem preciso de muito esforço e ele já fica liso e perfeito, juro para vocês, essas duas semanas meu cabelo nem viu chapinha, tô super feliz (viu hoje porque fui lá no salão retocar a cor e pedi para fazer uns cachos hehe). Mas agora vou ficar pelo menos mais umas três semanas sem nada de chapinha, até chegar a hora de retocar a cor de novo.
Eu queria que essa máscara hidratante fosse uma pessoa, porque eu queria beijar e abraçar ela, fazer o jantar e deixar ela ver a série que ela quisesse no Netflix hahahaha.

Acho que você vai gostar:

0 | Comente!

Tecnologia do Blogger.

Fotos do Instagram