Testei: linha matizadora roxa da Haskell

18:59

Essa semana recebi alguns produtos da Haskell e fiquei super animada para ver o resultado, então testei no mesmo dia em que chegaram. É uma linha matizadora roxa bem simples de usar, pode ser feita durante o banho em dois passos: shampoo matizador que age por dois minutos + máscara que age de 1 a 30 minutos (dependendo do tom atual do cabelo e o tom que você deseja alcançar).
Além de matizar muito bem, que é o principal objetivo do produto, achei que ele deu uma boa hidratada nos meus fios, então, pontos para a linha! Outra coisa que me deixa muito feliz é que a marca não faz testes em animais e isso já é o suficiente para eu amar para sempre e recomendar muito! Acho muito importante procurarmos essa característica nos produtos que consumimos hoje em dia, por razões obvias, então, com certeza a Haskell entrou no topo da minha lista de favoritos.
Usei a linha na terça e fotografei o resultado do meu cabelo na sexta-feira. O antes vocês podem ver aqui. E ai, vocês já conheciam a marca? Aproveitem para seguir as redes sociais da Haskell e conhecer as outras linhas (tem uma chamada Cavalo Forte que estou louca para testar) e ver as novidades: Facebook da marca, Facebook da distribuidora em Araçatuba.

Todos os produtos podem ser encontrados em farmácias e lojas de cosméticos com facilidade, então não tem desculpa! Hehe. Depois, me contem nos comentários o que acharam do resultado? Beijos!

Acho que você vai gostar:

0 | Comente!

Tecnologia do Blogger.

Fotos do Instagram