Instagram: Como acessar duas contas ao mesmo tempo

14:17

A atualização mais recente do Instagram trouxe uma ferramenta que muitos de nós sonhávamos há um bom tempo: a possibilidade de permanecer logado em vários perfis ao mesmo tempo, sem ter que passar pelo sofrimento eterno do entra e sai das contas que você administra.
Isso é uma notícia fantástica para blogueiras que mantém perfis pessoais separados dos perfis do blog e também para pessoas que trabalham com redes sociais em geral, atualizando diversas contas durante o dia. Eu me encaixo nos DOIS grupos, então, você pode imaginar o tamanho da minha felicidade e alívio hehe.
Mas afinal, como faz para manter dois (ou mais) Instagrams logados ao mesmo tempo? O procedimento é super rápido e simples. Primeiro você acessa a engrenagem das configurações (para quem tem Android acho que são três pontinhos na vertical), encontra “adicionar conta”.
Vai aparecer a tela de login e senha, basta colocar as informações da conta que você quer adicionar e pronto! Na parte de cima vai ficar o nome da conta que você está atualmente e, para alternar, é só clicar no nome e escolher a outra conta para acessar.
Quando for fazer as postagens, para não ter dúvida mesmo, (além do nome em cima) basta checar a miniatura da foto no canto inferior direito, onde fica o botão de acesso das suas fotos e perfil. Outra coisa linda é que se você quiser publicar automaticamente nas respectivas páginas do Fecabook de cada conta também da: cada uma fica sincronizada certinho com a página que você escolher.
Simples e maravilhoso, né? Então aproveita essa dica linda e me segue por lá: nathaliageneroso. Deixe seu Instagram nos comentários para eu conhece também? Beijoss.
- Um obrigadinha especial à minha amiga Bia Longhini que me emprestou a senha dela para que eu pudesse fazer esse tutorial.

Acho que você vai gostar:

5 | Comente!

  1. uhuuu!!! arrasou! foi O MÁXIMO o instagram fazer isso, principalmente pra gente que trabalha com mídia social.

    ResponderExcluir
  2. Nossa que legal, não sabia disso. Já estava na hora do Instagram fazer isso né?

    Beijos da Thay
    http://www.decorpenduricalhos.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estava mesmo, né? Nossa, salvou minha vida hahahahah
      :P

      Excluir
  3. Amei, obrigada pela informação <3

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.

Fotos do Instagram