Bubble Match: o joguinho mais viciante que já conheci

11:39

Gente, não estou sabendo lidar com esse jogo! Parei de ser a louca das séries para virar a louca do Bubble Match haha. Ele é fofo demais, tem uma historinha divertida, super caprichadinho, sabe? E a musiquinha é linda. Bem diferente da maioria dos jogos de mesmo sentido que eu já vi, esse tem todo um conceito e é bem intuitivo, além de ter dois modos de jogar: desafio e aventura.
Eu tô jogando no modo aventura, que em cada fase você tem um objetivo diferente para cumprir (o que não cansa nunca e quando você vê já são 2h da manhã hihi). Mas o modo desafio, pelo que vi, tem três opções que você pode escolher: o de recompensas, que você luta com chefões e etc; o de tempo, que você tem que chegar o mais alto possível antes do tempo acabar, óbvio haha; e o do infinito, que é com tempo também mas ao invés de chegar no alto, nesse você tem que passar o máximo de níveis que conseguir.
Como eu tenho um leve problema de ansiedade, esses de tempo me deixam meio louca-insana, então preferi jogar no aventura mesmo, mas é uma opção super legal para jogar com os amigos, por exemplo.
Ah e falar nisso, o jogo também pode ser conectado com seu Facebook para você ficar fazendo guerrinhas online com seus migos. Inclusive ontem, joguei até passar da fase que a Lominha estava, porque sim :)
O Bubble Match é gratuito está disponível aqui para Android e iOS e foi criado pela AE-Mobile. 
Sério, baixem, joguem e depois me agradeçam hihi. Beijinhoss!

Acho que você vai gostar:

0 | Comente!

Tecnologia do Blogger.

Fotos do Instagram