Onde comprar anéis fofos e delicados

16:56

Se tem uma coisa nesse mundo que eu amo usar, é anel. Tenho até que tomar um certo cuidado para não sair de casa parecendo a Jade haha, mas que gosto de uma mão cheia dos ouros e das pratas, ah eu gosto (tudo biju, claro). Por isso, resolvi compartilhar com vocês algumas dicas de onde comprar anel pela internet, fotos da minha coleção e um bônus que é: o que fazer quando você compra um anel pela internet e ele vem maior ~música de terror~. Uma dica bem simples que vocês vão amar ~Música de alívio~ :P

Meus favoritos são sempre os delicados, assim posso fazer várias combinações entre eles, além de misturar anéis maiores também. Isso ajuda bastante, pois cada vez que você for usar, vai poder fazer uma combinação totalmente nova. A gente sempre tem dois ou três anéis que gostamos mais e como estamos em 2016, pode sim misturar cores! Prata, dourado, envelhecido, rosê, grafite (essas novas cores me deixam doida) podem ser colocados juntos sim, mas evite fazer uma mão toda prata e outra toda dourada, por exemplo, não fica visualmente bom. Se é para misturar, misture de verdade: todas as cores que você escolher na mesma mão.
Algumas sugestões de sites que vendem anéis de vários tipos, preços, modelos, cores e para todos os gostos: No AliExpress tem esse, esse, esse, esse, esse, esse, esse e esse. Na Dafiti tem esse, esse e esse. Na Passarela tem esse, esse, esse, esse, esse, esse e esse. E no Mercado Livre tem esse.
Bônus: se você já teve a triste experiência de comprar anéis pela internet e eles virem grandes para o seu tamanho e sem opção de regulagem, espero que você não os tenha jogado fora, pois encontrei a solução perfeita! Existe nas farmácias um produto chamado adesivo Dr Schooll’s, que serve para proteger calcanhares e outras partes dos pés dentro dos sapatos, mas como ele é uma fita bem grossinha você pode usar para “forrar” a parte de dentro do anel. É um material macio, cor de pele e um dos lados é adesivo, então não tem erro. O lugar mais barato que achei foi no site da Droga Raia, mas você deve encontrar este ou algum similar na sua cidade. Só lembrando que isso não é um publieditorial nem para as marcas, nem para as lojas que citei. :)
E ai, gostaram das dicas? Deixem aqui nos comentários! Beijinhos!!

Acho que você vai gostar:

0 | Comente!

Tecnologia do Blogger.

Fotos do Instagram