Inspiração (look): 5 combinações de cores para usar no Natal

16:03

Já foi o tempo em que o vermelho era obrigatório nas festas de Natal, né? Há quem ainda segue a tradição, não há nada de errado nisso (é bem legal), mas tem muita gente que já cansou e está pensando em novas combinações além do vermelho (e até do branco para o Reveillon).
Separei 5 combinações que achei incríveis e perfeitas para esta ocasião, com peças relativamente básicas -a maioria são camisas, saias, blazers- coisas fáceis de encontrar nas lojas e até mesmo no seu guarda-roupas, quem sabe? Assim você não precisa gastar horrores com as compras de fim de ano, época em que tudo é 3x mais absurdo hehe.


Começando com os looks totalmente vermelhos (eu ainda não decidi como o meu vai ser), mas é aposta certa! Principalmente se você unir sapatos com aquele ar de bonequinha: fica pronta para um Natal em qualquer lugar!

Joo | Nati | Glena | Vic

Preto e branco não tem erro, né? Uma combinação dessas você pode usar em qualquer ocasião: aniversário, happy hour, reveillon, etc. Abuse sem medo de ser feliz e arrase na confiança de ter escolhido um look perfeito.


Quer complementar o preto e branco basicão? Que tal jogar uma peça vermelha por cima, ou escolher acessórios com cores diferentes para quebrar o monocromático? Sapatos vermelhos também são uma boa aposta para looks de cores neutras.


E porque não ousar com uma produção verde? Existem estampas e texturas incríveis que nos possibilitam brincar com o look todo. Esse macacão de renda está tirando meu sono! Pena que aqui é muito quente para usar no Natal, mas nada impede de escolher um macaquinho com o mesmo conceito, né? Sapatos neutros são as melhores opções para esta combinação.


Pink! Amor verdadeiro por look pink é aqui, gente! Uma cor não muito fácil de combinar, convenhamos, mas que quando feito com perfeição, se torna uma produção de tirar o fôlego. Olha todos esses vestidos, um mais lindo que o outro. Se você tem medo de ousar demais, comece com tons mais fechados, quase roxo, até você se acostumar.

E ai, qual vai ser a cor do seu Natal? 

Acho que você vai gostar:

0 | Comente!

Tecnologia do Blogger.

Fotos do Instagram