Batons Dailus Pro - Minhas cores

17:50

Todo mundo já conhece a linha de batons matte da Dailus. Todo mundo já fez post sobre isso. Mas eu vou fazer minha versão, sim, afinal, já faz um tempinho que estou querendo fazer esse post e as fotos ficaram ótimas haha.
O que eu mais gosto nessa linha é que ele mantém o “rachadinho” dos lábios, sabe as marquinhas naturais que a gente tem na boca? Fica bem seco, como se a boca fosse daquela cor mesmo e não um aspecto falso de boneca. Para alguns é um defeito, mas eu prefiro assim, além disso, parece que você não está usando nada e isso é maravilhoso para pessoas que, como eu, não tem paciência de ficar com aquela boca sebosa hehe.
Já sobre a duração, eu fico meio confusa para falar. Algumas cores duram mais (geralmente as mais claras) e outras duram menos. Não sei qual a relação da cor com a duração, mas já fiz alguns testes e é sempre assim. Em dias mais frios isso fica ainda mais evidente, mas tudo bem, a gente retoca quantas vezes forem necessárias, né? Minhas cores atuais são Cabaré, Bailarina, Plié, Marsala e Jetés na ordem da foto. Também passei na pele para vocês verem como ele fica realmente e até dá para ver o efeito “rachadinho” que eu falei:
E ai, qual cor vocês têm em casa ou gostariam de ter? Quero comprar um vermelhão para o Natal, o que acham?

Acho que você vai gostar:

2 | Comente!

Tecnologia do Blogger.

Fotos do Instagram