Full width home advertisement

Dicas de Viagem

América do Sul

Post Page Advertisement [Top]

Semana passada eu postei nas redes sociais (segue lá @nathaliageneroso) uma foto minha com efeito de luz, também conhecido como bokeh e todo mundo ficou doidinho para saber qual era o app que usei. Prometi que faria o post contando um pouco mais sobre ele, mas demorei um pouco para liberar porque gosto de fazer vocês sofretem haha, mentira, foi só porque estava sem tempo e tinha uns posts mais urgentes para fazer, mesmo.

Finalmente trouxe mais modelos de fotos que fiz com o aplicativo Lumiè (para iOS | para Android) que, além de um design super fofo, é bem fácil de usar e tem os efeito bokeh mais lindos que eu já vi. Estamos acostumadas a ver sempre aquele mesmo efeitinho básico das luzes desfocadas no fundo, mas esse app vai muito além: ele conta com vários pacotes diferentes, com formas especiais como estrelas, glitter, galáxia e até um tema de natal (meu favorito) para deixar suas fotos de fim de ano ainda mais sensacionais.
Fiz essas montagens para vocês verem a variedade (mas tem muito mais, só baixando para ver tudo). Funciona assim: você abre a foto no aplicativo e vai para os efeitos, escolhe um e aplica. Você pode aplicar quantos efeitos quiser, mas sempre tem que selecionar “mesclar efeitos” para poder fazer isso. Depois, em “blend” você escolhe a intensidade de cada efeito aplicado, ou a opacidade (se vai ser mais fraquinho ou mais fortinho hehe). Daí é só salvar e postar nas redes sociais!
Eu não sei vocês, mas meus favoritos são as asas de anjinho, os corações rosa e a “árvore de natal” que usei na foto da garrafinha da Alice. Ahh, esse app tem para vídeos também e se chama Cine Lumiè, é outra fofura! Além desses, já testei o Heart Pic, o Click Serendipity da Melina Souza e o Light Pic, todos bem fofinhos também.

SIGA:

Bottom Ad [Post Page]