Full width home advertisement

Dicas de Viagem

América do Sul

Post Page Advertisement [Top]

Se você é como eu, que não consegue manter a mesma decoração por muito tempo, seja da mesa, da estante de livros ou do ambiente inteiro, esse post é especialmente feito para você.
Às vezes a gente quer mudar, mas a grana está curta, a casa é alugada ou simplesmente não consegue pensar num jeito de melhorar um cantinho que você tanto ama. Por isso, separei cinco dicas não muito caras que você pode fazer hoje mesmo!

1 – Washi Tape – Sabe aquela parede que está sobrando, sem nada, sem nenhum quadro, sem nenhuma utilidade? Você pode fazer lindos desenhos e formas com fita colorida! Na internet existem várias imagens para se inspirar e tem gente que usa até fita isolante (aquela preta mesmo) para fazer a decoração, é muito simples e não precisa mexer com tinta e sujeira.

2 – Suculentas – Elas dão um ar natural e aconchegante em qualquer ambiente: bainheiro, cozinha, quarto... São fáceis de comprar em qualquer loja de mudas e mais fáceis ainda de manter.

3 – Mason Jar – A moda dos potes veio para ficar. Eles têm milhares de utilidades que vão de salada no pote à porta trecos e itens de decoração. Você pode encontrar inspirações no Pinterest e ai, é só soltar a imaginação.

4 – Pôsteres - Mais uma opção para aquela parede chata e sem graça. Aqui, aqui e aqui você encontra dezenas de pôsteres que pode imprimir e simplesmente colar na parede fazendo uma composição só sua. Nem precisa de quadros, que tal usar as washi tapes coloridas para fixá-los na parede?

5 – Parede de Lousa – Mas se você estiver disposta a se dedicar um pouco mais, que tal fazer uma parede inteirinha de lousa? Existe uma tinta própria para isso e é bem simples de aplicar. Além disso, não faz muita sujeira e você pode trocar os escritos e desenhos de giz a hora que quiser!

Gostou de alguma dessas ideias? Bora fazer e postar no instagram? Eu quero muito ver, hein! É só me marcar: @nathaliageneroso. Beijos!

Bottom Ad [Post Page]