Full width home advertisement

Dicas de Viagem

América do Sul

Post Page Advertisement [Top]

Existem tantos, mas tantos blogs nesse mundo, que não sei vocês, mas eu sempre acabo me confundindo e olhando sempre os mesmos. Se você é dessas que tem um blogroll (uma lista de blogs favoritos que acessa com frequência) e gosta de manter ele sempre atualizado com blogs que realmente valem a pena, continue lendo este post.

Já falei aqui sobre os perfis de Instagram que eu adoro seguir e agora vou mostrar para vocês alguns blogs gringos que eu adoro ler. Mesmo que você não entenda uma palavra do que está escrito, as fotos já falam por si: uma mais incrível que a outra, muito bom gosto, inspirações maravilhosas para looks, dicas de produtos diferentes do que estamos acostumadas, receitas deliciosas e igualmente diferentes, inspirações para decoração... Sim, um mundo completamente novo pra gente explorar! 
Zoella – Além de ser britânica, fato que já conquista meu coração logo de cara, a Zoella tem mais de 6 milhões de seguidores no Instagram. O blog tem um layout todo diferente, divertido, espaçoso e muito gostoso de ler. Suas fotos são animadas, vibrantes e charmosas. Lá ela fala sobre tudo: beleza, gastronomia, estilo de vida, looks, viagens, etc.

A Beautiful Mess – Já falei da Ema e da Elsie por aqui. Um blog todinho de DIY, decoração, receitas e tudo o que a leitora pode fazer em casa. Elas dão dicas importantes desde fotografia e culinária, até marcenaria e estilo. É muito completo e as fotos são minha parte favorita!

Wish wish wish – Está para nascer blogueira mais fofa que a Carrie! No jeito de falar, de andar, de se vestir... Uma britânica nata! E eu amo as dicas de lugares que ela dá no Snapchat, os looks de inverno que ela posta no blog e até as publicidades que ela faz, são muito boas, bem feitas e sinceras. Bem diferente do que estamos acostumadas nos blogs brasileiros.

Tulip Louise – Apesar do nome do blog, a autora se chama Anna. E o que eu mais gosto no blog dela é o minimalismo. Não tem frescura, apenas fotos lindas e aquele cabelo maravilhoso! Dá para tirar várias inspirações no blog dela, tanto de looks quanto de fotografia.

See Anna Jane – Em geral os blogs gringos são bem limpos, com exceção de alguns, geralmente os de DIY. Acho que elas tem a vida tão corrida (pelo menos é o que faz parecer nos posts) que nem daria tempo de manter atualizado tanta categoria, decoração e mimimi de seus blogs. Ao contrário da Zoella, que tem toooda uma equipe para isso, a maioria das blogueiras que citei aqui já são mães, estão na casa dos 30 e tem um emprego, ou seja, não vivem só de blog.

This Time Tomorrow – O blog da Krystal é tão bem feito, as fotos, os textos, o conteúdo em geral, que eu realmente não entendo porque ela ainda não comprou um domínio melhorzinho e tirou o “.blogspot.com.br”. Sem mencionar a barra do blogger logo no topo. Mas as fotos dela são tão boas que a gente perdoa e até finge que não vê a falta de cuidado na parte estética.

Susanne Waglen – Enquanto uns não se preocupam com a estética, a Susanne lacra no sentido blog fofo e funcional. Ainda seguindo a linha do minimalismo, ela mantém os posts bem organizados e fotos lindas dentro de cada um deles. Sempre fico com vontade de viajar para lugares frios quando vejo as fotos dela.

Little Winter – E falando em frio, que tal um blog todinho dedicado à estação mais amor do ano? Esse blog ganha o prêmio de mais minimalista da blogosfera: além de fotos MUITO clarinhas e lindamente básicas, a letra dos texto é tão pequena que faz a gente apertar os olhos para ler hihi. Mas isso não é um problema para mim, já que acesso sempre que preciso de inspiração para fotos simples, porém muito belas para postar no meu instagram.

Kate La Vie – Gosto muito do jeito que o blog se apresenta, especialmente nas categorias, não sei se requinte é a palavra certa, mas acho bem requintado. Ela dá muitas dicas de compras, e eu adoro as fotos que ela faz com composições. Apesar de básico, também é um blog muito bem construído em relação ao conteúdo.

Cheetah Is The New Black – Além do nome super legal que deu ao blog, Alicia é muito estilosa, de um jeito que dá pra gente praticamente roubar o look todinho. Uma pegada street style fácil de reproduzir por aqui e fotos bem legais que dá para perder horas olhando, especialmente no instagram.

Resumindo: dá para tirar muita inspiração, seja de layout, fotos ou até looks para a próxima estação! Aqui no Brasil temos várias blogueiras que também arrasam em todos esses “quesitos”, mas é sempre bom descobrir novos horizontes, né? Espero que tenham gostado! E se conhecerem outros blogs gringos que valem a pena, deixa aqui nos comentários para a gente conhecer também?

SIGA:

Bottom Ad [Post Page]