Top 10: blogs gringos para acompanhar e amar!

14:24

Existem tantos, mas tantos blogs nesse mundo, que não sei vocês, mas eu sempre acabo me confundindo e olhando sempre os mesmos. Se você é dessas que tem um blogroll (uma lista de blogs favoritos que acessa com frequência) e gosta de manter ele sempre atualizado com blogs que realmente valem a pena, continue lendo este post.

Já falei aqui sobre os perfis de Instagram que eu adoro seguir e agora vou mostrar para vocês alguns blogs gringos que eu adoro ler. Mesmo que você não entenda uma palavra do que está escrito, as fotos já falam por si: uma mais incrível que a outra, muito bom gosto, inspirações maravilhosas para looks, dicas de produtos diferentes do que estamos acostumadas, receitas deliciosas e igualmente diferentes, inspirações para decoração... Sim, um mundo completamente novo pra gente explorar! 
Zoella – Além de ser britânica, fato que já conquista meu coração logo de cara, a Zoella tem mais de 6 milhões de seguidores no Instagram. O blog tem um layout todo diferente, divertido, espaçoso e muito gostoso de ler. Suas fotos são animadas, vibrantes e charmosas. Lá ela fala sobre tudo: beleza, gastronomia, estilo de vida, looks, viagens, etc.

A Beautiful Mess – Já falei da Ema e da Elsie por aqui. Um blog todinho de DIY, decoração, receitas e tudo o que a leitora pode fazer em casa. Elas dão dicas importantes desde fotografia e culinária, até marcenaria e estilo. É muito completo e as fotos são minha parte favorita!

Wish wish wish – Está para nascer blogueira mais fofa que a Carrie! No jeito de falar, de andar, de se vestir... Uma britânica nata! E eu amo as dicas de lugares que ela dá no Snapchat, os looks de inverno que ela posta no blog e até as publicidades que ela faz, são muito boas, bem feitas e sinceras. Bem diferente do que estamos acostumadas nos blogs brasileiros.

Tulip Louise – Apesar do nome do blog, a autora se chama Anna. E o que eu mais gosto no blog dela é o minimalismo. Não tem frescura, apenas fotos lindas e aquele cabelo maravilhoso! Dá para tirar várias inspirações no blog dela, tanto de looks quanto de fotografia.

See Anna Jane – Em geral os blogs gringos são bem limpos, com exceção de alguns, geralmente os de DIY. Acho que elas tem a vida tão corrida (pelo menos é o que faz parecer nos posts) que nem daria tempo de manter atualizado tanta categoria, decoração e mimimi de seus blogs. Ao contrário da Zoella, que tem toooda uma equipe para isso, a maioria das blogueiras que citei aqui já são mães, estão na casa dos 30 e tem um emprego, ou seja, não vivem só de blog.

This Time Tomorrow – O blog da Krystal é tão bem feito, as fotos, os textos, o conteúdo em geral, que eu realmente não entendo porque ela ainda não comprou um domínio melhorzinho e tirou o “.blogspot.com.br”. Sem mencionar a barra do blogger logo no topo. Mas as fotos dela são tão boas que a gente perdoa e até finge que não vê a falta de cuidado na parte estética.

Susanne Waglen – Enquanto uns não se preocupam com a estética, a Susanne lacra no sentido blog fofo e funcional. Ainda seguindo a linha do minimalismo, ela mantém os posts bem organizados e fotos lindas dentro de cada um deles. Sempre fico com vontade de viajar para lugares frios quando vejo as fotos dela.

Little Winter – E falando em frio, que tal um blog todinho dedicado à estação mais amor do ano? Esse blog ganha o prêmio de mais minimalista da blogosfera: além de fotos MUITO clarinhas e lindamente básicas, a letra dos texto é tão pequena que faz a gente apertar os olhos para ler hihi. Mas isso não é um problema para mim, já que acesso sempre que preciso de inspiração para fotos simples, porém muito belas para postar no meu instagram.

Kate La Vie – Gosto muito do jeito que o blog se apresenta, especialmente nas categorias, não sei se requinte é a palavra certa, mas acho bem requintado. Ela dá muitas dicas de compras, e eu adoro as fotos que ela faz com composições. Apesar de básico, também é um blog muito bem construído em relação ao conteúdo.

Cheetah Is The New Black – Além do nome super legal que deu ao blog, Alicia é muito estilosa, de um jeito que dá pra gente praticamente roubar o look todinho. Uma pegada street style fácil de reproduzir por aqui e fotos bem legais que dá para perder horas olhando, especialmente no instagram.

Resumindo: dá para tirar muita inspiração, seja de layout, fotos ou até looks para a próxima estação! Aqui no Brasil temos várias blogueiras que também arrasam em todos esses “quesitos”, mas é sempre bom descobrir novos horizontes, né? Espero que tenham gostado! E se conhecerem outros blogs gringos que valem a pena, deixa aqui nos comentários para a gente conhecer também?

SIGA:

Acho que você vai gostar:

4 | Comente!

  1. Ja conhecia alguns, mas amei conhecer novos blogs <3
    hey-mandy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom, Amanda! A gente nem imagina o número de blogs que existem por ai, né? hehe
      Beijos!

      Excluir
  2. Amei, já visitei 3 das suas indicações sendo que o primeiro a moça super capricha nas fotos, tem neve caindo por lá kkkkkkk se eu botar isso no meu blog o povo me mata...mas achei fofo! vou visitar esses 10, você tem muito bom gosto dá pra ver não só pela estrutura do seu blog, mas tbm por esses links super legais...www.bellymaniacas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Joyce, linda! hehe
      Depois me conta o que achou dos outros também!
      beijoss <3

      Excluir

Tecnologia do Blogger.

Fotos do Instagram