Full width home advertisement

Dicas de Viagem

América do Sul

Post Page Advertisement [Top]

Bloqueio criativo.
Logo eu, que nunca imaginei passar por uma coisa não “fútil” como bloqueio criativo, estou vivendo um dos maiores dilemas de 2015. Sim, eu sempre achei meio bobo quando as pessoas falavam que estavam com bloqueio criativo e só patinavam no mesmo lugar. Até que a vida mostra pra gente que não podemos cuspir para cima, achando que nunca seremos atingidos. Eu simplesmente não tenho o que escrever (pelo menos não tinha antes desse post), não tenho nem vontade de fotografar nada, não tenho, principalmente, tempo para ficar com dilemas existenciais de bloqueio criativo. Mas ele está aqui, abigos.
Não sei ao certo o motivo, pode até ser um compilado de inúmeras coisas que vem acontecendo na minha vida: o fato de não ter passado na terceira fase de um concurso, o fato de ter aberto uma empresa (sim) e não ter mais tempo nem para beber uma água em paz, o fato de estar muito calor e isso me deixa irritada e sem motivação, o fato de estar bem cansada, fisicamente mesmo, e não conseguir repor as energias em apenas 7 horas de sono para o dia seguinte. Enfim. Vários fatos.
Não estou nem conseguindo acompanhar minhas séries e isso é sagrado para mim. Vocês conseguem imaginar como eu estou mal por tudo isso? Eu AMO o blog e não consigo me imaginar vivendo sem ele. Não passa pela minha cabeça abandoná-lo ou fechá-lo. Jamais. E eu sei o quanto é insuportável quando você entra num blog que não tem atualização. Então estou fazendo uma promessa aqui para vocês: Não há bloqueio, falta de tempo ou de motivação que me impedirá de atualizar o nosso bloguinho! Logo agora que ele está numa fase tão boa.

Imagino que não conseguirei continuar com posts diários, como antes de eu me tornar uma empresária (risos – porque ainda acho muito engraçado), mas vou me esforçar muito mais a partir de agora. Em respeito a todos vocês que me acompanham aqui e nas redes sociais. E podem me cobrar, me motivar e me mandar sugestões. Vou acatar todas!

Amo muito vocês. Beijinhos.

Bottom Ad [Post Page]