Bloqueio criativo uma ova

21:41

Bloqueio criativo.
Logo eu, que nunca imaginei passar por uma coisa não “fútil” como bloqueio criativo, estou vivendo um dos maiores dilemas de 2015. Sim, eu sempre achei meio bobo quando as pessoas falavam que estavam com bloqueio criativo e só patinavam no mesmo lugar. Até que a vida mostra pra gente que não podemos cuspir para cima, achando que nunca seremos atingidos. Eu simplesmente não tenho o que escrever (pelo menos não tinha antes desse post), não tenho nem vontade de fotografar nada, não tenho, principalmente, tempo para ficar com dilemas existenciais de bloqueio criativo. Mas ele está aqui, abigos.

Não sei ao certo o motivo, pode até ser um compilado de inúmeras coisas que vem acontecendo na minha vida: o fato de não ter passado na terceira fase de um concurso, o fato de ter aberto uma empresa (sim) e não ter mais tempo nem para beber uma água em paz, o fato de estar muito calor e isso me deixa irritada e sem motivação, o fato de estar bem cansada, fisicamente mesmo, e não conseguir repor as energias em apenas 7 horas de sono para o dia seguinte. Enfim. Vários fatos.
Não estou nem conseguindo acompanhar minhas séries e isso é sagrado para mim. Vocês conseguem imaginar como eu estou mal por tudo isso? Eu AMO o blog e não consigo me imaginar vivendo sem ele. Não passa pela minha cabeça abandoná-lo ou fechá-lo. Jamais. E eu sei o quanto é insuportável quando você entra num blog que não tem atualização. Então estou fazendo uma promessa aqui para vocês: Não há bloqueio, falta de tempo ou de motivação que me impedirá de atualizar o nosso bloguinho! Logo agora que ele está numa fase tão boa.

Imagino que não conseguirei continuar com posts diários, como antes de eu me tornar uma empresária (risos – porque ainda acho muito engraçado), mas vou me esforçar muito mais a partir de agora. Em respeito a todos vocês que me acompanham aqui e nas redes sociais. E podem me cobrar, me motivar e me mandar sugestões. Vou acatar todas!

Amo muito vocês. Beijinhos.

Acho que você vai gostar:

7 | Comente!

  1. Aaaaaaaai me vi nesse post (tirando o fato de ter aberto uma empresa, isso ainda não! hahaha), mas nossa, o QUANTO que eu falava "bloqueio criativo uma ova" também, meu deus! Achava que isso nunca ia acontecer, que sempre temos 2791729071 assuntos pra abordar, lalalalala e to nesse mesmo dilema que você! Nossa:( Enfim, vamos que a gente consegue hahah

    Um beijo, Na!

    www.hamburguesinha.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha Nem me fale, ainda to superando ele!
      Acho que tudo anda tão "criticável" e qualquer um pode chegar, dar a opinião, fazer textão.. Que acho que isso me desanimou um pouco :/
      Mas faz parte, bora correr atras dos sonhos, né? :D

      Excluir
  2. Nossa, tenho passado diariamente por isso. Enquanto na faculdade criticava parceiros de grupo quando diziam "nossa, estou travado (a), não consigo pensar em nada, não sai nada além disso." Hoje, inclusive na área em que trabalho que necessariamente eu teria que estar livre pra criar conteúdo, não vai. Parece que quanto mais pressão, mais coisas a pensar e a resolver você tem... menos rende. O negócio é as vezes dar um tempo pra cabeça, fazer coisas diferentes do que de costume e relaxar que uma hora vai. Fugir da rotina creio que seja o melhor a se fazer pra quem lida diariamente com a tal da criatividade Naty. rsrs

    Beeeijos

    www.brunaguerra.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade , Bru! Sempre ler muito, de tudo, é uma ótima opção tbm...
      o problema é tempo kkkk
      Beijoss!!

      Excluir
  3. Uma hora ou outra isso acontece com todo mundo. rs. Mas esquece o que não deu certo e foca nas coisas boas que a inspiração e a motivação voltam logo. :)

    Beijinhos

    Será que você pode me dar uma forcinha nessa votação? É super rápido!
    https://www.meliuz.com.br/desafio/ref_39d290

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hehe vdd, ta passando á, graças a Deus!!! kkk
      Já votei em vc, ja ganhou *-*

      Excluir
  4. Oi Nath,
    Sou Arquiteta e Urbanista e acredite tem horas que por mais informação, boa vontade e paciência que você tenha não dá,
    mas ai no momento que você relaxa, que esquece aquilo PÁ surge uma ideia, ahah
    E não desanima NÃAO!!

    Beijos, Pati
    www.paticousseau.com

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.

Fotos do Instagram