Wonder Years: Uma super tendência para o verão 2016

19:34

Saias rodadas, plissadas, com pregas, midi, peças estruturadas, cores sóbrias e neutras, estampas delicadas e um inconfundível ar de anos 40 e 50, uma década em que ser delicada e muito feminina era literalmente uma obrigação das mulheres. Se você se identificou com os detalhes que descrevi, você com certeza vai se apaixonar pela tendência Wonder Years, uma das apostas da Petite Jolie para a próxima estação. (Você pode conferir todas aqui).
Bem ao estilo Lady Like, ou New Look (termo criado por Christian Dior em 1947), a marca desenvolveu modelos e cores incríveis para completar qualquer look com essa proposta: laços, corações, citações em francês e muito romantismo! - É assim que começa uma relação de muito amor pelos deliciosos modelos da Petite Jolie!
Quem me conhece sabe que eu já estou pirando com essa tendência, pois sou completamente adepta às cinturas bem marcadas (ponto chave desse tipo de produção), sapatos delicados, flores e romantismo. Sempre uso como inspiração os looks de ícones dessa tendência como a diva Brigitte Bardot, Marilyn Monroe e a eterna bonequinha, Audrey Hepburn. Por isso, criei um look personalizado e dedicado especialmente à Wonder Years: minha avó fez uma saia rosa pastel (que vai combinar perfeitamente com esta sandália aqui) e eu customizei uma camiseta (que era bem sem graça) e que eu nunca usava. O resultado? Ficou a coisa mais fofa que eu poderia vestir nessa existência, gente! Escolhi um tema que tem tudo a ver com a tendência e com o concurso que estou participando, o We Love Fashion Blogs, criado pela marca: Paris! 
Maravilhosa e linda que sou, não apenas customizei a camiseta, como FIZ UM VÍDEO do passo a passo da customização para vocês também poderem revolucionar seu guarda-roupas! - Aplausos. Se tem uma vantagem nesse mundo de blogs, é poder compartilhar coisas boas e dicas legais para o máximo de pessoas possível, então, porque eu guardaria isso só para mim? Nananinanão! Dá o play nesse vídeo e arrasa nas próximas produções! 

Ahh, eu também fiz questão de deixar neste link aqui o modelo da frase e dos desenhos que escolhi para usar na minha, então se quiser baixar e usar, ficarei muito feliz! Mas se você preferir uma frase em português, a própria PJ tem uma estampa fofa para você:
E clicando aqui você pode comprar os produtos da marca diretamente da Zattini, loja parceira da Petite Jolie, que está patrocinando o We Love Fashion Blogs.
E ai, o que você achou desse post cheio de amor que fiz com tanto carinho? Hehe. Deixe seu comentário contando um pouco sobre seu estilo e quais seus elementos favoritos!

Acho que você vai gostar:

12 | Comente!

  1. Respostas
    1. Ebaa, que bom que gostou hehe.
      Obrigada!!
      Beijinhoss.

      Excluir
  2. Estou apaixonada por essa camiseta e pelo look em si!
    Amei amei amei Nath!!! <3

    Ps: esse DIY ficou ótimoooo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh obrigada, Gle!
      Significa muito vindo de uma pessoa tão querida e especial como você <3
      Beijoss.

      Excluir
  3. Ficou mara!! As composições no estilo Lady Like são muito amor tb.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindinho, né? Eu também amo todas as composições assim hehe.
      Beijoss <3

      Excluir
  4. Ficou mara!! As composições no estilo Lady Like são muito amor tb.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindinho, né? Eu também AMO composições assim hehe
      Beijocas!

      Excluir
  5. Oi Nathalia! Cheguei aqui através da minha cunhada Leila Dressler... Parabéns pelo blog, super talentoso! Linda esta camiseta, acabei de voltar de Paris e estas estampas são a cara daquela cidade mágica! Bjs e sucesso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh que delícia, Regina!
      Obrigada pelo carinho!
      Ahh que viagem dos sonhos, hein? *-*
      heheh beijos!!

      Excluir
  6. Amei o look.

    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.

Fotos do Instagram