Como ter uma vida mais saudável com a alimentação adequada

18:33

Apesar de ainda estarmos teoricamente no inverno, o verão tá ai, né, gente? Já dá para ver as fotos dos abiguinhos em piscinas, praias, biquínis minúsculos e óculos de sol. Sem querer ser ditadora de padrão de beleza, mas todo mundo quer estar pelo menos “bem” consigo mesmo na hora da foto na área de lazer hehe.
Já contei em vídeos que me acho magra demais e, sim, isso pode ser um problema para muitas pessoas, tudo o que é ao extremo não faz bem e vocês sabem. Comecei a fazer musculação há três semanas e, para não perder peso demais, comecei a adicionar a Herbalife entre as minhas refeições. Simmmm, como eu quero ganhar uma massinha saudável, eu tenho que AUMENTAR o número de refeições diárias, ao contrário de quem quer emagrecer, que precisa substituir uma das refeições convencionais pelo Herbalife.

Tudo parece complicado demais e eu admito que tinha um certo preconceito com a marca, mas conheci o Anderson, que hoje é meu coach (chiquérrimo) e me ensinou tudo o que eu preciso saber sobre os alimentos (a Anvisa considera o os produtos da marca como alimentos e isso é ótimo, porque é NUTRIÇÃO e não remédio). Atualmente eu tomo dois chás (que na verdade são geladinhos e refrescantes) para dar energia, a proteína, para aguentar a loucura que é meu treino e o jazz, e o Shake de Doce de Leite que é dahora (se eu deixar meu namorado toma tudo). Porque ele tem proteínas, fibras, vitaminas e minerais que proporcionam a nutrição e a saciedade de uma refeição normal.
A barrinha eu ganhei de presente do Anderson e é muito boa, sério. Não é barra de cereal, é barra de proteína, tem uma enorme diferença, mas ele vai poder explicar melhor, porque eu não entendo paçocas haha. Só sei que esse chá verde é muito do capeta hahaha, pensa numa pessoa que, quando começou a tomar, virou a personificação da disposição! Eu virei a louca da disposição, queria sair correndo enlouquecida e gastar todas as calorias de uma vida. 
Mesmo que a intenção seja apenas manter o peso de uma forma saudável, eles têm toda uma reeducação alimentar e um guia ótimo com várias dicas, sem contar que quando você tem um coach, ele fica no seu pé dia e noite para controlar a dieta junto com você, não parece, mas é bem legal. Sem contar que lá no Espaço Vida Saudável dele (eu disse que ele era chiquérrimo) tem aulas de zumba e várias coisinhas tipo degustação toda semana. Estamos até pensando em criar um grupo para fazer umas ginásticas por aí pelas ruas haha, porque somos muito fitness e apoiamos um estilo de vida saudável e sem ditaduras!
Então, se você é de Araçatuba ou região pode falar com ele ou comigo para colocar seu nome no grupo e tirar as dúvidas, combinado?

Acho que você vai gostar:

1 | Comente!

Tecnologia do Blogger.

Fotos do Instagram