Minhas séries favoritas da vida toda

00:00

Todo mundo já sabe que eu sou a louca das séries. Até estou tentando dar uma maneirada para poder ler os livros atrasados da minha estante, mas não tá rolando. Eu sempre estou assistindo alguma série nova, sempre tenho algo para falar sobre um personagem que vem fazendo sucesso e meus amigos vivem me pedindo referências de seriados bacanas para passar o tempo, dai resolvi juntar tudo isso em um post só, contando um pouquinho de cada série que amo para vocês. Quem sabe assim todo mundo se apaixona por elas e a gente cria um grupo lindo de debate hahahah (também sou a louca dos grupos).

A série mais linda dessa vida, com os atores mais lindos desse planeta tinha que ser a primeira! Com um enredo bem básico, a série cativa logo no episódio piloto, mostrando acontecimentos tensos na vida de Oliver Maravilhoso Queen que, num futuro breve, se tornará o Arqueiro Verde. No decorrer da série, as histórias vão se cruzando e tudo fica mais emocionante. O que eu mais amo é que o Arqueiro é gente como a gente, sabe? Bem ao estilo Batman, ele sofre, se machuca (e ainda nem estamos falando de Demolidor, hein) e vive conflitos internos tensíssimos que eu mesmo não conseguiria conciliar dentro de mim. Os vilões são, em sua maioria, geniais, e a série tem uma ambientação bem pesada e quase tensa. Ouvi dizer que a terceira temporada vai ser um pouco mais feliz. 
Agora um Spoiler (não leia se ainda não tiver visto a série): Acho desnecessário o Oliver ficar com tantas mulheres ao longo da série, por isso, meu mundo fica muito mais feliz quando ele se apaixonada pela Felicity e SOFRE bastante por ela. Sou Team Olicity 

Praticamente o mesmo enredo básico de Arrow, porém com muito menos tensão. A série do Barry Allen (o Flash) é quase uma comediazinha. Os vilões são muito bobinhos, porém com poderes que eu adoraria facilmente ter. 
O final da primeira temporada foi INCRÍVEL e o que mais amo nela é que ela é cheia de crossover com Arrow, afinal, os dois heróis se tornam grandes amigos e um sempre participa dos episódios do outro, cara, isso é emocionante e lindo! Spoiler: Exceto a parte em que o Arqueiro tem que aparecer na série do Flash para ajudar ele a acabar com o vilão blaster do episódio final. De verdade, Barry, ficou feio para você hahaha.

A série Netflixiana (isso existe?) das presas mais famosas do mundo das séries. Nunca pensei que uma história como essa me cativaria tanto. Apesar da gente saber que a realidade é muito mais feia do que retratam na ficção, tem alguns episódios bem tensos, especialmente na primeira temporada. Tem cena de sexo, tem porrada, tem morte, corrupção, desvio de verbas, tudo o que uma grande produção precisa para ser sucesso.
Spoiler: vamos combinar que a Piper era uma tosquinha na primeira temporada e que agora ela está muito mais badass e foda! Ouvi boatos de que a Cara Delevingne pode ter participação na quarta temporada. O que eu mais gosto das séries do Netflix é que eles liberam a temporada inteira de uma vez, ou seja, posso assistir tudo em uma noite só, alouca!

Eita série estranha, hein? Baseada nos livros do Stephen King, Sob a Redoma (tradução péssima do português) já está na terceira temporada e até agora nenhuma informação sobre o que aquela esquisitíssima redoma de “vidro/energia/material não identificado” pode significar. A história é o seguinte: num belo dia de sol os habitantes de uma não tão pequena cidade dos EUA são surpreendidos com uma redoma que cai sob aquela região, separando-os de tudo e todos que ficaram para fora. Acontecimentos estranhos rolam lá dentro e a busca pela sobrevivência se torna o foco dos habitantes da redoma (bem ao estilo Simpsons o filme hehe). 
O mais legal é ver a complexidade dos personagens, os medos, ganâncias, histórias de cada um preso ali, é meio sombrio. Uma hora a gente acha que foram os Ets, outra hora a gente acha que foram espíritos e depois, por um breve momento, achamos que é alguma atividade militar, mas até agora nenhuma informação plausível. Só sei que eu, presa num negócio desses, com certeza surtaria (especialmente se for atividade alienígena). Spoiler: a segunda temporada te deixa DESESPERADA porque termina quando eles estão quase saindo por uma “fenda” que é encontrada na escola da cidade.

Essas meninas estão me dando nos nervos já! Haha maldito Charlie, eu estou quase indo pessoalmente matar essa peste. Confesso que relutei um pouco para começar a série, já que sabia que ela era bem “maçante” e eu, como viciada louca que sou, fico horas sofrendo e imaginando quem seria quem e como vai ser o fim dessa história. Funciona assim: Eram cinco amigas, uma desapareceu e todos são suspeitos. As quatro restantes sofrem (MUITO) na mão de um anônimo que gosta de fazer joguinhos medonhos. Até agora não se sabe quem é essa pessoa e o que ela quer exatamente. Spoiler: A desaparecida volta e ela mesmo começa a ser culpada pelos erros que cometeu no passado. 
Depois deixa de ser culpada (mas eu ainda não confio nela), daí descobrem que o jogador desconhecido é o Charlie, um irmãozinho dela que sumiram com ele quando ainda era apenas uma criança... Muito complexo, né? Melhor vocês assistirem e tirarem suas próprias conclusões. Já está na sexta e ultima temporada, minha gastrite agradece.

Você tem uma série que fala “essa é a melhor coisa que já assisti na minha vida”? Breaking Bad é a minha! Uma produção incrível, com personagens incríveis e histórias incríveis não poderia ficar por menos, né? Já faz mais de um ano que eu terminei ela e ainda sinto muita falta! Pode isso? A história é de um professor de química de meia idade, que tinha uma vida certinha e regrada, saudável e monótona, quando descobre que tem câncer de pulmão sem nunca ter colocado um cigarro na boca. Daí ele resolve chutar o pau da barraca (daí a expressão Breaking Bad) e começa a produzir a melhor metanfetamina (é um droga pesada) da região. Então você pensa “RISOS”, mas não cara! A história é boa de verdade! A intenção dele é juntar uma grana boa para deixar para sua família quando morrer e o timing dos acontecimentos é perfeito. 
Com um filho com paralisia cerebral, uma mulher chata pra cacete (deixa o cara vender drogas, ou!), uma filha recém nascida AND um cunhado policial que trabalha na divisão de drogas, o pacato professor Walter White se torna Heisenberg, o mais famoso produtor da droga que, inclusive, *spoiler: acaba com a raça do maior produtor de metanfetamina antes dele. Sem contar que, apesar de boboquinha, maloqueiro e drogadinho, o Jesse, ex aluno problema do W.W. que se junta a ele na fabricação do produto, é a coisa mais fofa e coitadinha do universo. De verdade, se eu pudesse indicar apenas uma série dentre todas aqui, seria essa! O final é óbvio, porém foda.

Oxi menina que gosta de super-heróis, né? Só queria concluir que essa nova série produzida pelo Netflix já ganhou meu coração: um demolidor MUITO melhor que o interpretado pelo Ben Afflec, histórias muito mais verdadeiras e profundas (afinal, é bem mais fácil contar uma história quando se tem toda uma temporada para isso). Sabe aquele ator que tem a maior carinha de cãozinho abandonado? Os produtores acharam o Rei Mor das carinhas abandonadas e ainda o colocaram no papel de um cego (caso vocês vivam em Marte e não saibam que o Demolidor é “praticamente” cego). 
Gente, ele apanha tanto, mas tanto na primeira temporada que eu juro que não estava vendo um final feliz para esse coitado haha. Graças a Deus a galera teve bom senso e colocou uns desafios bacaninhas no decorrer dos episódios para ir treinando até chegar ao “chefão” no final. Ainda assim achei que ele ia perder, de verdade, ele apanha mais que o Batman em todos os filmes juntos, se é que isso é possível. Spoiler: O melhor episódio, para mim, é o penúltimo, quando tem a cena de toooooda la máfia sendo presa em câmera lenta e uma música foda no fundo hahaha.

Caramba, escrevi demais, espero que vocês tenham paciência para ler tudinho, porque escrevi com o coração hihi. Posso dizer que essas são minhas séries favoritas de toda a vida, porque assisti outras que não fizeram muita diferença para mim. Talvez isso mude no futuro, afinal, o que a atual indústria da música tem de podre, a do cinema em geral tem me surpreendido muito! (Minha humilde opinião). E ai, qual a série da sua vida?


Veja também:

Acho que você vai gostar:

27 | Comente!

  1. Eu não sou muito de séries. Tenho poucas na lista, mas já anotei as dicas. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hehehe mas é aos poucos que você vai se apaixonando! Começa por essas que vc não vai se arrepender :D
      Beijos!!

      Excluir
  2. EU SOU VICIADISSIMA EM SÉRIES, TE ENTENDO! Ultimamente to numa vibe Netflixiana, como você mesmo disse hahahah tudo que sai lá, eu assisto. Dessas da lista, amo OITNB e BrBa <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hihihi e a coisa vai ficando cada vez pior, né? Hora que você vê, está com umas 8 séries diferentes com episódios atrasados e desesperada para assisitir ahahah. BrBa é vida, é amor!
      Beijos!

      Excluir
  3. Nath, dessas que você vitou, a única que ainda não assisti é Under the Dome, mas ficou curiosinha! Vou procurar saber mais e assistir!
    Sobre Breaking Bad, tenho até medo de falar em voz alta, mas eu assisti depois da febre, quando a série já tinha acabado e achei muito overrated. :x
    Bêjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas o queeeeee? ahahahhaaha Conheço muita gente que não gostou de Breaking Bad mesmo acho que é normal, né? Principalmente quando você ouve falar tão bem dela e vai assistir com as expectativas muito altas. Isso sempre acontece comigo em relação aos produtos de beleza kkkkkkk
      Assiste Under The Dome que você vai gostar :D
      Beijos!!

      Excluir
  4. Oie,
    das tuas series eu só assisti Orange is the new black :( não sou muito de series a unica que acompanho e aguardo ansiosamente a terceira temporada é The Originals :O

    bjos
    www.dia29.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. The Originals parece bem legal, vc ve Vampire Diaries também? :D Eu to querendo começar hehehe.

      Excluir
  5. Assiste Sense 8. É surreal, mas muito massa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ia ver, tava super animada, aí li um spoiler (sem querer) falando que as oito pessoas era uma pessoa só e_e
      fiquei #chateada ahahahaha :P
      Agora vou terminar as minhas primeiro.

      Excluir
  6. Adoro under <3 Já assisti OITNB e BB, tenho acompanhado the flash e to gostando também. Mas a minha da vida mesmo é Orphan Black! <3
    namesmafrequencia.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Flash é uma gracinha, né? heheh Orphan Black ainda não vi, mas dizem que é muito interessante *-*

      Excluir
  7. Muito bom gosto!!!! A úsnica série que não assisti da sua lista é "Pretty Little Liars". Sinto muita falta de Breaking Bad, e estou adorando Demolidor <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! hehe Obrigada!
      Assiste PLL que você não vai se arrepender! E BB é a melhor de todas, né? *-*

      Excluir
  8. Dessas todas só assisto PLL. Que é a minha favorita pra sempre.. hahahaha. Mas óh, deixa te falar, tá confirmada a próxima temporada, então essa não é a última ;)

    Beijos
    http://sobaluzdalua.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ce juraaaaaaaaaaaa? A sétima?? :O
      Pq eu vi as atrizes falando, agora nao sei de mais nada hahahahaha

      Excluir
  9. Confesso que não sou muito fã de séries, estou iniciando aos poucos por Pretty Little Liars, to correndo pra chegar na ultima... mas ainda estou na terceira hehe.
    Tenho muita vontade de assistir Orange is the new black, mas tenho medo de ficar sofrendo sabe? Odeio ficar agoniada e com gastrite (como você haha).
    Dessa sua lista, o que fiquei com vontade foi de ver "Under the Dome" parece ser bem misterioso. Tem um filme chamado "O nevoeiro" que é nesse pique... você vê os extremos, até onde o ser humano vai para sobreviver?

    Beijão
    www.cappuccinoebobagens.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, eu achei o nevoeiro bem boboca hahaha Under The Dome é mais legal :P
      Mas você deveria assistir, aproveita que tá pra lançar a terceira temporada, assim você não passa mal de ficar esperando hahah, minha tática é essa: só vejo séries com mais de três temporadas hihi.

      Excluir
  10. Eu nunca vi nenhum desses hahahah
    Já tentei assistir Arrow, mas achei muito chato e o pior de tudo, fiquei muito #chateada depois que o Colton Haynes saiu de Teen Wolf para integrar Arrow. Tenso

    Eu gosto mais dos seriados de bobeira sabe? Mais teenagers... mais pra entretenimento e sem ter que ficar pensando muito!

    bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha eu tb gosto dos bobinhos, tipo Friends, ne? Mas Arrow é legal, ou! Dá mais uma chance! Kkkkk beijos!

      Excluir
  11. Eii Nathalia tudo bem? AMEEEEI ESSE POST! Hahahah. Sou apaixonada por séries <3. Já assisto Arrow, mas ainda estou na primeira season, e estou bem tentada a ver Demolidor. Apesar de achar o enredo de OITNB muito interessante, não consegui dar continuidade na série , mas está na minha lista de "tente outra vez" E sobre PLL, nem tenho o que dizer após ontem, a não ser que "Pretty Little Liars is testing my pretty little patience!", sério não creio como posso fazer papel de trouxa tantas vezes com uma série só!!
    Mas enfim, adorei seu post e te achei super fofinha respondendo os comentários aí em cima haha. Boa sorte no BEDA :D e que continue com esses posts bacanas!

    http://rainhadodrama.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aii que maravilhosaaa você!! Haha acabei de ver o último ep de PLL e to em choque ainda ahahah.
      E se vc gostou de Arrow, vai AMAR Demorlidor, sério! Hehe
      Obrigada por tanta fofura num comentário só! ❤️ :D
      Beijooos!!

      Excluir
  12. Adoooro séries. Das suas favoritas só me identifiquei com PLL e Demolidor ♥
    Agora o que tem arrebatado o meu coração é Bates Motel e Sense8, me viciei nelas haha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehe ta todo mundo falando da Sense8 e eu to relutando pra começar ela :P

      Excluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. A única que não assisto daí é under the dome :/ E sou fã apaixonada de PLL. O que você achou da revelação de quem é A??? o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu achei sensacional!! Me surpreendeu bastante hehe :D

      Excluir

Tecnologia do Blogger.

Fotos do Instagram