Full width home advertisement

Dicas de Viagem

América do Sul

Post Page Advertisement [Top]

Oi pessu! No fim de semana passado eu estive em São José dos Campos pela segunda vez e tive a oportunidade de conhecer Campos do Jordão, yey! Agora ela é oficialmente uma das cidades que eu mais amo no estado de São Paulo <3

Finalmente estou trazendo algum post sobre a viagem para vocês. Como meu trabalho estava todo acumulado e eu tinha alguns posts em andamento, resolvi finalizar tudo o que estava pendente antes de começar a mexer com tooooodo o material de gravei e fotografei na viagem. Na verdade, o post de hoje, é apenas o look que usei no dia em que passei em Campos, em breve vai ter vlog e post sobre a cidade mais fofa desse Brasil! Sério, cada cantinho me lembrava muito Harry Potter :D Como tudo era lindo demais, eu exagerei nas fotos haha, me perdoem? Para dar uma “quebrada” nas fotos do look, mesclei com algumas fotinhos de paisagem, mas nada que dê spoiler dos próximos posts, prometo!
Vamos falar sobre esse look logo, Nathalia? Vamos! Como vocês perceberam aqui, eu ando numa vibe minimalista, estudando o conceito de armário cápsula e tentando fazer isso funcionar na minha vida, inclusive, dia 15 vai ter um Garage Sale aqui em Araçatuba, numa escola de inglês parceira do blog e todos estão convidados! Estou buscando inspirações no Pinterest para montar looks legais com peças que tenho no armário há algum tempo, então, que não couber mais na minha vida, vai para o bazar com certeza.

Nesse dia, apesar de solzinho, estava um pouco frio, por isso usei a legging da vida + segunda pele de golinha puro amor hehe. Joguei esse sobretudo (podemos chamar esse casaco de sobretudo?) por cima para esquentar e quebrar esse monocromático que se estendeu até a bolsa e a bota -que eu não tiro mais.
Daqui para frente, pelo menos até o fim do ano, meus looks serão mais simples, principalmente nas cores (não que eles algum dia tenham sido muuuito elaborados e bafônicos, né? haha), mas espero que vocês gostem e se inspirem nessa nova maneira não só de se vestir, mas de consumir moda de uma forma um pouco mais consciente, já que faz bem para você, para seu bolso e até para a sociedade em que vivemos.

Bottom Ad [Post Page]