Full width home advertisement

Dicas de Viagem

América do Sul

Post Page Advertisement [Top]

Muito tem se falado sobre o conceito minimalista de se vestir: um número médio (entre 20 e 30) de peças chaves que combinam entre si, capazes de manter seu estilo e ainda te deixar sempre elegante e arrumada (e rica, já que você não vai mais gastar com roupas desnecessárias por um bom tempo). Pelo menos durante a estação vigente. Eu simplesmente amo esse conceito de se vestir e percebi que, por coincidência/grana curta/estilo próprio já “meio que” trabalho em cima dele.

Sempre fui adepta das T-Shits engraçadinhas, porém básicas, com jeans (no máximo uma flare coloridinha) e um sapato básico. Ultimamente isso tem mudado um pouco devido às coisinhas que algumas lojas lindas me enviam pelos Correios, mas, como a maioria delas já conhece meu estilo, elas sempre acabam enviando peças que amo e que servem perfeitamente no estilo minimalista.
Mas o post de hoje é para ajudar você, leitora linda, que está curiosa para entender um pouquinho mais sobre essa nova moda e pensando seriamente em aderir ao lema de que “tudo o que você tem deve caber em apenas duas malas”. Só digo uma coisa: se joga no minimalismo, amiga! Armário cápsula é vida.

Em uma rápida pesquisa no Pinterest (ou Google) pelo termo “Capsule Wardrobe” -sim, os resultados são melhores em inglês- você vai encontrar centenas de dicas e combinações dessa tendência maravilhosa. Separei uma lista com meus cinco posts favoritos sobre isso, todos em inglês, porém muito fáceis de entender e, gente, o Google Tradutor está aí para ser usado, né? Simbora:

2 – Como construir um armário cápsula (melhor blog com as melhores dicas sobre o tema);
3 – 13 peças que viram 30 looks: coleção de verão de uma loja mara (não precisa comprar, é só para tirar ideias de como montar os looks que você já tem em casa);
4 – Crie um armário cápsula com o estilo da Audrey Hepburn (apenas que tô no chão com esse post!);
5 – Armário cápsula de primavera (para quem quer ser minimalista, mas não abre mão de uma corzinha no look).
Juro para vocês que é só conteúdo bacana, daqueles que dá vontade de chorar de tão bem feitinho. Taca no tradutor e vai ser feliz, fia! :D

Bottom Ad [Post Page]