Ninguém está preparado para despedidas

13:32

Esse é um assunto bem delicado para se falar sobre e, especialmente difícil para mim, visto que já perdi tantas pessoas queridas e que tinham a vida toda pela frente. Não queria ter que escrever esse texto, mas hoje tive que me despedir de mais uma pessoa muito querida, uma amiga com quem eu dividia os mesmos gostos, os mesmos desgostos, as conquistas, as decepções... E são nesses momentos que a gente percebe que sempre poderia ter feito mais: ter dado mais atenção, ter feitos mais visitas, ter passado mais momentos bons juntas.

Talvez seja apenas a dor da perda, fazendo você se sentir tão pequena perto da grandiosidade das coisas de Deus. A verdade é que ninguém estará preparado para nenhuma despedida que essa vida nos obriga a fazer, seja de um parente em estado terminal, ou de um amigo em um acidente fatal, a dor da perda é a mesma, a sensação de vazio é a mesma, a diferença está apenas no choque da notícia.

Um dia antes dessa terrível fatalidade, que vai nos deixar separadas por algum tempo, a gente conversou muito, sobre todas as coisas possíveis. Sobre como ela estava feliz por ter decidido fazer uma nova tatuagem com o namorado, sobre a nova fase da vida dela, trabalhos, coisas materiais, pessoas, etc.

A Fer era dessas amigas que você podia contar para tudo, conversas, favores, ombro amigo.
Eu sei que, de alguma maneira, ela irá receber todas as orações e desejos de paz que estamos enviando daqui, assim como família dela, o namorado, as amigas, os ratinhos... :)
Em uma publicação que fiz no Facebook, eu disse que ela era uma espécie de arco íris particular das pessoas que tiveram a honra de conviver com ela. E é verdade. Nunca vi uma pessoa tão animada, positiva, aberta às mudanças e às dificuldades dessa vida. Ela com certeza será a estrelinha mais brilhante do céu.

Não costumo falar dessas coisas aqui no blog, mas sinto que precisava compartilhar isso de alguma maneira. Além disso, sei que ela iria gostar desse post, que precisei de um bom tempo para conseguir escrever.

Ferzinha, você vai ficar para sempre em nossos corações e me espera, que um dia a gente se encontra e termina de ver nossas séries favoritas, certo? :) Te amamos.

Acho que você vai gostar:

0 | Comente!

Tecnologia do Blogger.

Fotos do Instagram