
1 – Como a série mostra o dia a dia da monarquia britânica, nada mais justo do que muitas e muitas ibagens da cidade mais linda do mundo. Apesar de 70% da história se passar dentro dos portões do castelo (que não deixa nada a desejar), os outros 30% (de imagens na cidade) são muito bem trabalhados.

3 – Apesar der ser uma história sobre poder, vingança, ganância, traição, etc, ainda existe muito amorzinho, mimimi e conflitos internos em cada personagem, tornando-os extremamente complexos – e eu amo isso. Sabe aquela coisa de “ele é vilão, mas ele tem seus motivos que, no fundo, até que são nobres”? Pessoas reais tornam tudo mais interessante.


6 – É muito legal ver as extravagâncias e estilo de vida muito louco dessas pessoas (me lembra um pouco Gossip Girl) e depois ficar imaginando como deve ser na vida real hihihi.

8 – A série é dos mesmos criadores de One Tree Hill e Smalville, e é inspirada em Hamlet, de Shakespeare, o que significa muito drama e muita intensidade.

10 – Ousadia e alegria haha. A realeza britânica é a mais importante, mais influente e mais conhecida monarquia do mundo, e vem sendo assim há um bom tempo. Só posso julgar que os criadores ou são muito ousados ou não tem noção nenhuma ao criarem uma série que “desmente” todos os padrões de perfeição e tradição inseridos no nosso senso comum durante décadas.

11 – É Londres, é sotaque inglês, é monarquia, é figurino impecável... Não tem como ignorar tudo isso, gente.
Com certeza tem muito mais detalhes e razões interessantes para amar a série, mas não posso colocar tudo aqui e ficar dando spoilers, né? Tudo o que vocês precisam fazer é assistir e tirarem suas próprias conclusões. Depois vem correndo me contar, belê? Beijinhos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário