The Royals: 10 motivos para assistir (e amar) essa nova série

12:47

Se você, assim como eu, é a louca da Inglaterra haha, ou seja, ama tudo o que é relacionado a Londres, vive sonhando em passar uma temporada por lá e, principalmente, conhece mais a história da Grã-Bretanha do que a do seu próprio país, com certeza você vai AMAR esta série. Esse seria o argumento principal para te convencer a começar a assistir agora mesmo, mas se não for suficiente, fiz uma pequena lista de motivos (totalmente plausíveis) para deixar sua curiosidade ainda mais aguçada.

1 – Como a série mostra o dia a dia da monarquia britânica, nada mais justo do que muitas e muitas ibagens da cidade mais linda do mundo. Apesar de 70% da história se passar dentro dos portões do castelo (que não deixa nada a desejar), os outros 30% (de imagens na cidade) são muito bem trabalhados.
2 – O núcleo é pequeno, ou seja, não tem muitos personagens secundários. O foco é a família real e as outras pessoas vão apenas “passando” pelos papeis secundários.

3 – Apesar der ser uma história sobre poder, vingança, ganância, traição, etc, ainda existe muito amorzinho, mimimi e conflitos internos em cada personagem, tornando-os extremamente complexos – e eu amo isso. Sabe aquela coisa de “ele é vilão, mas ele tem seus motivos que, no fundo, até que são nobres”? Pessoas reais tornam tudo mais interessante.
4 – Tem um príncipe gatinho (obviamente, né?). E não seria uma boa história se ele não se apaixonasse por uma americana.
5 – É uma ótima opção para treinar seu sotaque britânico. Porque, vamos combinar que, tirando Harry Potter, não tem muitas opções de filmes e seriados bons para fazer isso. E a séria não é tão pesada ou pornográfica como parece.

6 – É muito legal ver as extravagâncias e estilo de vida muito louco dessas pessoas (me lembra um pouco Gossip Girl) e depois ficar imaginando como deve ser na vida real hihihi.
7 – A trilha sonora é foda, com o perdão da palavra. E a série vai ser exibida no canal E!. Então, não precisa baixar nem assistir online ;)

8 – A série é dos mesmos criadores de One Tree Hill e Smalville, e é inspirada em Hamlet, de Shakespeare, o que significa muito drama e muita intensidade.
9 – As redes sociais tem um papel importante no enredo. Com essa tecnologia toda nos cercando, eu acho uma babaquice esses filmes que ignoram esse fator. Tem que inserir redes sociais SIM, porque é isso o que move o nosso mundo hoje em dia e não faz sentido criar um universo fictício que não tenha esse elemento.

10 – Ousadia e alegria haha. A realeza britânica é a mais importante, mais influente e mais conhecida monarquia do mundo, e vem sendo assim há um bom tempo. Só posso julgar que os criadores ou são muito ousados ou não tem noção nenhuma ao criarem uma série que “desmente” todos os padrões de perfeição e tradição inseridos no nosso senso comum durante décadas.
Bônus:
11 – É Londres, é sotaque inglês, é monarquia, é figurino impecável... Não tem como ignorar tudo isso, gente. 
Com certeza tem muito mais detalhes e razões interessantes para amar a série, mas não posso colocar tudo aqui e ficar dando spoilers, né? Tudo o que vocês precisam fazer é assistir e tirarem suas próprias conclusões. Depois vem correndo me contar, belê? Beijinhos.

Acho que você vai gostar:

0 | Comente!

Tecnologia do Blogger.

Fotos do Instagram