Passo a passo: 5 penteados com tranças fáceis de fazer

10:43

Eu acho a coisa mais linda esses cabelões com tranças embutidas e penteados super elaborados. Nunca tive o dom de fazer em mim mesmo (nem em ninguém haha), porque sempre achei muito complicado e cheio de detalhes, mas estava navegando pelo maravilhoso mundo do Pinterest e achei um passo a passo de um penteado com trança muito fácil de fazer. Resultado: passei uma hora pesquisando outros posts parecidos e resolvi trazer meu top 5 aqui! Então, vamos aprender a fazer essas tranças lindonas e arrasar no próximo fim de semana?

Essa aqui é a mais fácil de todas, em estilo moicano e topete, basta prender os lados e fazer uma trança “gordinha” no topo da cabeça. (Clique aqui para ver o post completo).
Já a do coque é linda, mas um pouco mais trabalhosa. Mesmo assim tem um passo a passo bem simples de entender. (Clique aqui para ver o post completo).
Penteados de noivas são ainda mais lindos com trança! E esse parece mega elaborado, mas não é, olha só. (Clique aqui para ver o post completo).
Além de trança, o cabelo é rosa! Quer coisa mais fofa? Também é uma ótima opção para noivas, madrinhas e debutantes. (Clique aqui para ver o post completo).
O rabo de cavalo é um clássico! Que tal aprimorar isso com uma linda trança lateral como detalhe? (Clique aqui para ver o post completo).
Separei os que achei mais lindo e mais simples, espero que tenham gostado! Se souberem de algum outro penteado neste sentido, manda a foto para mim? Beijos!!

Acho que você vai gostar:

0 | Comente!

Tecnologia do Blogger.

Fotos do Instagram