12 looks para você manter o estilo até nos dias mais frios

11:03

Essa coisa de que a gente se arruma mais quando está frio pode até ser verdade, afinal, nós moramos numa região bem quente e, nossas roupas de inverno estão sempre novas, já que as usamos apenas algumas vezes por ano. Sem contar que eu simplesmente amo comprar roupa de inverno por vários motivos: sempre são as que duram mais; devido às estações invertidas do hemisfério norte, as roupas de inverno são sempre baratinhas nos sites gringos, como mostrei aqui; sempre achei muito mais lindo um look cheio de camadas e mais “quentinho” do que aquele vestidinho básico de verão. Mas fazer o que, né? Não dá para andar por ai derretendo só pra usar sua roupa favorita.
Separei looks de três estilos diferentes, mas que podem muito bem combinar entre si, afinal, a maioria das peças de inverno é bastante neutra e a gente pode brincar de ser criativa na hora da produção. Taí mais um motivo pelo qual eu amo o frio e as compras de inverno.

ROMÂNTICA
A Flávia é uma das blogueiras que mais pesquiso e me inspiro na hora de vestir, ela sabe combinar perfeitamente cada estampa e cada textura. Percebi que chapéus andam com tudo por ai, inclusive aqui no interior, olha que legal! É um ótimo acessório para criar um look romântico, assim como esses sapatos Oxford que, apesar de termos roubado do armário masculino, já foi perfeitamente inserido no dia da dia das mulheres e tem tudo para virar um clássico.

HIPSTER
Laços, couro, estampas étnicas, botas de cano curto... Tudo o que um look desses precisa para ser perfeito. As franjas, elementos mais usados no estilo Folk, também são muito bem aprovetadas no inverno, então aposte sem medo.

ROCKER
Uma pegada um pouco grunge, xadrez, militar com recortes mais finos. Assim eu definiria um bom look para este inverno. Sou suspeita para falar pois amo uma combinação mais pesada, mais “inglesa” haha. Sem contar os coturnos que com certeza não saem da nossa vida tão cedo.

É provável que meu estilo nesse inverno se mantenha entre essas três apostas, afinal, elas são as minhas favoritas, pois possuem peças fáceis de encontrar nas lojas, são fáceis de encontrar referências e inspirações na internet e reúnem meus acessórios/estampas/elementos favoritos da vida. E você, vai fazer o que com os looks de inverno?

Acho que você vai gostar:

0 | Comente!

Tecnologia do Blogger.

Fotos do Instagram