Shampoo para loiras: Trivitt da Itallian Hairtech

09:00

Sempre que eu falo sobre shampoos por aqui eu comento que eu tenho um problema sério em relação a usar uma mesma marca por muito tempo. Nem o Aussie meu cabelo estava aceitando mais e, por causa da super descoloração, ele andava cava vez mais judiadinho (e para ajudar a preguiçosa aqui não faz nada de hidratação). Daí que em um workshop de cabelos que participei na semana passada eu conheci a marca Itallian Hairtech, e a linha de tratamento profissional para loiras Trivitt Color Blonde.
Eu usei só o shampoo e o condicionador apenas duas vezes e já senti o resultado. O cabelo fica mais leve e com mais “balanço”, sabe? Sem contar que hidrata super. O mais legal dessa linha é que o condicionador também serve como creme leave-in, vocês acreditam? O mesmo produto que você passa e enxágua, também pode ser usado para finalizar a escova, por exemplo. Eu achei ótimo, porque sou dessas que tá sem tempo, não acha um creme descente e acaba usando um condicionador qualquer só para “colar” o frizz haha. Então agora não tem mais problema, né? Ele tem uma tecnologia chamada Queratina Biomimétrica, que repara de maneira inteligente a fibra sensibilizada, e isso não sou eu que estou falando, não :P
Só não estou podendo deixar os produtos no banheiro, porque minha irmã e minha mãe ficaram loucas por eles e ficam usando e acabando com tudo hahaha. Eu não sei se essa marca é fácil de encontrar em farmácias ou mercados, mas com certeza sua cabeleireira conhece algum representante e pode encomendar para você. Também testei uma ampola super genial de chantilly com efeito hidratante, da mesma marca, mas essa acho que vou deixar para fazer vídeo porque é muito legal de usar. 
Espero que aproveitem a dica, beijinhos!

Acho que você vai gostar:

0 | Comente!

Tecnologia do Blogger.

Fotos do Instagram