10 músicas que eu amei há 10 anos atrás

11:36

Hoje eu acordei nostálgica, com vontade de ouvir música “velha” e boa durante o dia inteiro. Daí eu pensei, porque não compartilhar com as menininhas no blog? Afinal, a maioria de vocês é da mesma geração que eu, então, tenho certeza que vão amar a seleção que eu fiz com muito amô.

Há 10 anos atrás algumas de nós eram emos, fãs de Green Day, sonhavam em ser membros de uma banda legal ou eram doente por Harry Potter. Algumas de nós eram tudo isso e mais algumas coisas. Era uma geração que sabia o que era bom, que não admitia ser chamada de poser, que tirava “selfie” antes mesmo dela ganhar esse nome. Que usava MySpace, Orkut, Fotolog, que aprendeu inglês com suas músicas e bandas favoritas, que jogava Crash, que lia Crepúsculo, que era um pouco egoísta e que usava All Star de cano (bem) alto com saia jeans e camiseta do Evanescence. Que viveu a verdadeira era das Chokker Tattoos, quando ela era chamada apenas de gargantilha. Cinto de rebite (uns mais ousados tinham os de rebite preto e branco), chapinha só na franja, muito lápis preto e, uma certa “pureza”, que eu não vejo mais na molecada de hoje.

As letras das músicas, por mais que nossos pais reclamavam, faziam sentido, nos levavam a refletir sobre a vida, sobre a solidão, sobre as diferenças. E, com certeza, muitos cresceram com lições tiradas dessas letras, e mesmo no inconsciente, carregam essa bagagem até hoje. Então, porque não relembrar um pouquinho do que nos fazia bem há 10 anos atrás?



Consegui deixar vocês nostálgicas? To pensando em fazer uma playlist no Spotify para compartilhar também. Beijinhos! 

Acho que você vai gostar:

2 | Comente!

  1. Que saudadessss! Eu amei quase todas tb! kkkk

    Beijinhos

    www.burguesinhas.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isao sim é música boa, ne? Hehehehe
      Beijos!!

      Excluir

Tecnologia do Blogger.

Fotos do Instagram