Dubsmash: o que é e como funciona?

15:41

Dubsmash é a nova febre da internet e se você ainda não conhece, corre que da tempo de dublar aquela famosa citação do seu filme favorito! Isso mesmo, o app é uma ferramenta que da opções de trechos famosos de filmes, memes, séries, músicas (ou você mesmo pode carregar o seu) para que você faça um pequeno vídeo e compartilhe nas redes sociais. O mais legal é que você pode enviar pelo whatsapp também, direto do app. Ele ficou famoso recentemente por causa de celebridades como Anitta, Cláudia Leite e Preta Gil, que já são super adeptas dos pequenos vídeos. Basta fazer uma pesquisa rápida no youtube com a palavra “Dubsmash” ou nas # do instagram, para encontrar centenas de vídeos engraçados (alguns não kkk). Ele está no topo da lista dos apps mais baixados da semana!

Passei a última hora fazendo vídeos, enviando para minhas amigas e postando nas redes sociais, então, eis porque o aplicativo é bobinho, porém muito massa!

1 - Você pode dublar as citações de seus filmes favoritos;
2 - Ou de suas séries favoritas;
3 - Ou até músicas e trilhas que você adora cantar no chuveiro;
4 – Você pode mandar direto para o whatsapp;
5 – Ou qualquer outra rede social;
6 – Fica muito engraçado e todo mundo está aderindo;
7 – Até os famosos;
8 – Você pode carregar suas próprias falas;
9 – Dá até para fazer o vídeo em grupo;
10 – Tem gente que se dedica de verdade nessa zoeira!

E não fica bobo, porque todo mundo ta amando isso. Então é a sua chance de expressar seu amor sem ser chamada de louca. (Não garanto que daqui três anos você não vai se envergonhar se encontrar um desses vídeos feitos por você hoje haha).

O que é?
Um app que contém centenas de trechos de filmes, músicas, séries, novelas e memes, onde você pode gravar um vídeo dublando essas falas;

Como funciona?
Basta pesquisar o nome do filme ou programa que você gosta, ou navegar por gênero. Depois é só gravar o vídeo dublando a fala bonitinho, salvar ou compartilhar nas redes sociais.

Acho que você vai gostar:

0 | Comente!

Tecnologia do Blogger.

Fotos do Instagram