O Mapa do Café - Guia para encontrar o melhor café do mundo

16:17

Faz um tempo que eu estou com esse projeto pronto na cabeça e no papel, mas ainda não tinha conseguido colocar em prática. Minha intenção é mostrar para vocês as opções de cafeterias e lugares especiais, não só em Araçatuba, mas em todas as cidades que eu visitar. Acho que todo mundo adora um bom café/cappuccino e gosta mais ainda de um ambiente agradável onde se possa conversar, trabalhar ou até ficar sozinho por algum tempo. Hoje começa o outono e o clima fica ainda mais propício para beber mais café, afinal, café é vida!

Eu, como uma viciada em cafeína, pensei no melhor jeito de ajudar -e juntar- as pessoas que também amam e não vivem sem a bebida. Foi ai que tive a ideia de fazer um “mapa” dos melhores lugares por onde eu passo, isso mesmo, nessa TAG só vai entrar os locais que realmente servem uma boa bebida quente (ou gelada, depende da sua preferência), num ambiente verdadeiramente agradável. A intenção é avaliar cada aspecto do lugar: atendimento, qualidade, sabor, ambiente, valor, etc. Por isso, quero a total participação de cada um de vocês, comentando sobre os lugares que eu postar, dando suas opiniões e compartilhando suas experiências e fotos, okay? 

 Criei a hashtag #MapaDoCafé para vocês postarem as fotos de seus cafés no Instagram (eu sei que vocês adoram isso hehe). E as fotos mais legais vão aparecer aqui no blog, no próximo post sobre o tema, identificando cada autor :)

A sugestão de hoje é lá do Obba Café e Frozen. Fica na Avenida dos Araçás, no piso térreo da Havan de Araçatuba. O ambiente é bem gostosinho e o atendimento é muito bom. Sempre tem coisas gostosas e, agora, eles servem pratos especiais como lasanha e escondidinho. Neste dia eu tomei um cappuccino simples e comi um pedaço de torta de frango. Vamos ás notas?
Lembrando que não sou profissional da área da gastronomia e essas notas e avaliações representam apenas minha opinião de consumidora. ;)
Participe com a #MapaDoCafé. Beijinhos! <3

Acho que você vai gostar:

0 | Comente!

Tecnologia do Blogger.

Fotos do Instagram