Leite Moça Cremoso - para comer de colher

19:13

Desde o começo do mês, com o anúncio que a Nestlé fez sobre a volta do Leite Moça Cremoso, aquele mais consistente para comer de colher, as redes sociais (pelo menos a minha), andaram bombando sobre o tema. “Onde tem”, “Quanto custa”, “Quando chega aos mercados”, foram as perguntas mais comuns. Esse post é para falar que eu encontreeeeeeeeeei aqui em Araçatuba, coisa difícil de acontecer quando um produto acaba de ser lançado, o que é muito bom!
Ele foi lançado em 2011, mas saiu de linha no mesmo ano. Após vários pedidos dos consumidores, em 2015, a empresa resolveu lançar o produto com nova “cara” e, principalmente “preço”. Ele é diferente do Moça Fiesta, aquele que tem a versão de brigadeiro e beijinho prontos. Ele é praticamente o leite condensado normal, só que com a diferença de ser menos doce, tornando-o menos enjoativo, e mais consistente, ou seja, não cai da colher. Além de comer puro, o produto ainda pode ser usado para recheios e coberturas de bolos, por exemplo.

O preço é uma facada: paguei R$ 9,39 num mercado aqui de Araçatuba, sério! A moça do caixa disse que talvez seja porque é novidade, mas eu acho que esse preço não cai tão cedo. Comprei uma lata só, porque, né... Mas a verdade é que ele é muito bom e compensa comprar uma para experimentar, se você, assim como eu, nem ficou sabendo em 2011 da existência desse produto.
O que você achou do preço? Já experimentou? Hehe, beijinhos!

Acho que você vai gostar:

0 | Comente!

Tecnologia do Blogger.

Fotos do Instagram