DIY: Galáxia no potinho

08:00

Faz um tempinho que não posto um DIY aqui, né? O de hoje eu aprendi com minha irmã e se chama Galáxia no Potinho. É tipo assim: você faz a baguncinha lá e usa para decorar seu quarto. Dá para fazer de qualquer tamanho, formato e cor, desde que o potinho tenha tampa. Como tudo que eu mostro aqui, é um passo a passo bem simples e os materiais são super baratinhos.

Os materiais:
Potinho de vidro que pode ser encontrado em qualquer loja de artigos para festas,
Algodão;
Água;
Tinta guache ou acrílica da sua cor favorita;
Glitter da cor da tinta;
Glitter prata;
Palito para mexer.
Como fazer:
Coloque água no potinho (um pouco menos da metade) e coloque a tinta escolhida. Mexa até dissolver. Coloque o glitter prata e o glitter da cor da tinta (é importante que tenha os dois tipos para dar a diferença no final). Tampe e chacoalhe. Depois coloque algodão até encher e mexa mais um pouco (pode ser que você precise colocar mais algodão – use sem dó), mexa, complete com água e tampe. Sua galáxia está prontinha. Se quiser, pode fazer com duas ou mais cores, basta misturar as cores com o algodão em recipientes diferentes, juntar em uma garrafinha e não mexer nunca mais.
Você pode fazer várias garrafinhas pequenas e pendurar em uma árvore por exemplo, fica lindo para uma decoração de festa mais íntima. Ou usar para decorar prateleiras e nichos no seu quarto. Também é um ótimo peso de papel para seu escritório :) Confira algumas ideias que encontrei no Pinterest:
Agora quero que vocês façam e me marquem no Instagram @nathaliageneroso, ok? Beijinhos :)

Acho que você vai gostar:

0 | Comente!

Tecnologia do Blogger.

Fotos do Instagram