5 anos de Gareth + Melissa

16:18

Trinta e três anos de idade e um talento para criar tendências – Gareth Pugh, o edgy designer britânico completa, em 2015, cinco anos de parceria criativa com a Melissa e 10 anos de sua marca homônima. Para comemorar, a Galeria Melissa Londres inaugura, nesta terça-feira (10), uma deliciosa exposição que vai relembrar a história e os incríveis modelos que são resultado dessa colaboração.
Conhecido por suas escolhas peculiares de design, Gareth Pugh é graduado pela Central Saint Martins. Suas coleções são recheadas de materiais luxuosos, como pele, casimira e couro, em um mix com temas mais clássicos, como sacos de malha, borracha e vinil – e é justamente dessa mescla que nasceu a oportunidade para a parceria com a Melissa.
No lançamento de sua segunda coleção, Pugh mandou suas modelos para a passarela com suas criações extravagantes e botas Melissa nos pés. Foi o começo de tudo. Poucos anos depois, as primeiras criações em parceria foram lançadas: a Melissa Ultragirl, que leva estampas com padrões geométricos, a Melissa Aileron, que foi inspirada no segundo desfile de Pugh em Paris, e a Melissa Ascencion, que é uma das mais conceituais Melissas já lançadas. O evento de lançamento acontece nesta terça-feira, 10 de fevereiro, e a exposição permanecerá aberta até o final de maio.
A Galeria atrairá olhares para o projeto conceitual de Gareth Pugh, comemorando sua “modern armour”, ou seja, sua armadura moderna como ele mesmo a chama. A exposição será construída por 6 a 8 looks, todos decorados com sapatos Melissa e, além disso, imagens exclusivas dirigidas pelo cineasta Ruth Hogben estarão presentes.
O talento para transformar seu imaginário em figurino é característica primordial de Gareth Pugh. Assim como ele, a Melissa está em constante procura de expressar o novo. Deve ser por isso que essa parceria tenha dado tão certo.
Quer conferir tudo o que rola na exposição? Basta seguir o instagram da marca (@melissaoficial) e a #GarethPughxMelissa

Fonte: Melissa

Acho que você vai gostar:

0 | Comente!

Tecnologia do Blogger.

Fotos do Instagram