Três contas do Instagram para seguir

08:00

Eu não sei como funciona na vida de vocês, mas se eu for dormir sem dar aquela última espiadinha no instagram, parece que eu nem durmo bem hehe. Eu costumo seguir muita gente famosa como blogueiras, modelos e atores das minhas séries favoritas (alô @amelladventures), porque eu gosto de ficar vendo o glamour ~dos pratos aos looks~ que esse povo todo posta e, no caso dos atores/atrizes, sempre rola um spoiler e eu preciso disso para viver. Mas as três dicas de perfis que eu vou sugerir hoje são um pouco diferentes: são os perfis mais recentes que eu comecei a seguir e queria dividir isso com vocês, porque é muito amor (e gordice) pra pouco Instagram.

O primeiro é o @love_food. Eu nem sei de onde eles ou as fotos são, só sei que poderia passar horas babando em cada doce que eles postam, inclusive, esses waffles que postei eu só fiz porque fiquei com muita vontade depois que vi uma foto lá. Tem muita Nutella, Oreo, mel, açúcar, etc. nessas fotos, deve engordar só de olhar haha.

A segunda conta é a da @barbiestyle. Gente, a Barbie te Instagram! Serio, queria que existisse Insta na minha época de brincar com bonecas porque ia ser muito legal viver isso. As crianças de hoje nem saber a sorte que tem. Os looks dela são incríveis e muito bem feitos. Eu fico imaginando como é que pode costurar uma roupinha tão pequena. Tem até uma roupa de couro da mulher gato que fotografaram nela para o Halloween que, até hoje, eu não sei como entrou. É um trabalho muito bonito e minucioso e tem muita gente que critica, mas eu acho um máximo! Afinal, segue quem quer, certo? 
E o último e mais fofo perfil do dia é @abeladodia, que na verdade trata-se de uma loja de flores de São Paulo que entrega os arranjos de bicicleta por toda a cidade. Eu acho que qualquer flor merece ser fotografada e um trabalho desses tem que ser amplamente divulgado, já que o mundo precisa cada vez mais de pessoas assim. Eu não sei exatamente como funciona, já que não moro na capital, mas estou pensando seriamente em dar uma passada por lá na próxima viagem. Quero conhecer os rostos dessas pessoas tão criativas e de bem com a vida que tiveram uma ideia tão linda. Sem contar que trabalhar com flores o dia todo deve ser o máximo!
Aproveitando essa vibe de perfis legais do Instagram queria pedir seguidores para esta pessoa que vos escreve hihihi. Sério, segue lá, gente... @nathaliageneroso a gente pode conversar e trocar muitas ideas bacanas. Se tiver alguma sugestão de perfil gracinha pra me dar, ficarei muito feliz! Beijinhos.

Acho que você vai gostar:

1 | Comente!

  1. da Barbie eu sigo, o das gordices você me marca em todos, agora esse da bicicleta achei o máximo. vou seguir! ;)

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.

Fotos do Instagram