O pote da felicidade

20:39

Eu sempre fui uma pessoa que gosta de guardar tranqueirinhas que me fazem lembrar algum momento bom na minha vida, sabe? Tickets de cinema tenho todos, moedinhas, papel do primeiro chocolate que ganhei do namorado, etc. Então era óbvio que eu ia voltar de Londres com mais papel de lembranças do que qualquer outra coisa. Já vim com a ideia de fazer esse potinho de lembranças na cabeça, mas só agora parei para fazer uma limpeza geral no meu quarto e decidir o que deveria guardar e o que deveria ir para o lixo. Confesso que foi uma tarefa bem difícil, já que não gosto de desapegar das coisas #acumuladores #nívelleve haha.
No pote, que pode ser de azeitona, palmito, qualquer outra conserva ou até mesmo aqueles Mason Jar mais caros, eu guardei itens como o Oyster (cartão recarregável do metrô de Londres), tickets dos voos de ida e volta, um chaveiro de cabine telefônica, muitas moedas que sobraram, dinheiro de papel, feijõezinhos de todos os sabores (que são de todos os sabores mesmo e não consigo terminar de comer, inclusive, tem um fechado, estou pensando em sortear aqui), chicletes deliciosos que comprei num mercado de lá, uma “barrinha de marsmallow”, adesivos que comprei na Acessorize e nunca vou usar por dó, mapa do metrô, o resto do meu globo de neve que arrebentou no chão junto com meu coração e um cartão do Harry Potter que veio na embalagem dos sapos de chocolate que, obviamente, comi assim que cheguei em casa. A ideia é comer os doces aos poucos e guardar o restante dos itens para que daqui algum tempo, quando eu estiver #chateada ou sem motivações, eu abra e me lembre dos momentos incríveis que passei naquele lugar mágico, com pessoas maravilhosas e um friozinho perfeito. Esse pote também vai me servir para provar como a vida pode ser maravilhosa quando você trabalha duro e não tem medo de arriscar para realizar seus sonhos. 
Espero que esse post possa ter inspirado vocês a guardar suas lembranças também, já que ele serve como decoração exclusiva (nenhum pote será igual ao outro no mundo inteiro) para o seu quarto. Um beijo enorme e um ótimo Ano Novo!

Acho que você vai gostar:

0 | Comente!

Tecnologia do Blogger.

Fotos do Instagram