Shopping Praça Nova Araçatuba anuncia Riachuelo como âncora

12:16

A maior empresa de moda do Brasil acaba de ser confirmada como uma das lojas âncoras do Shopping Praça Nova Araçatuba. Com investimento superior a R$ 5 milhões, a segunda unidade da Riachuelo no município vai gerar cerca de 70 empregos diretos e será uma referência para o consumidor do conceito fast fashion. De acordo com o Diretor de Expansão da rede, Marcos Tadeu de Paula Marques, a empresa decidiu abrir mais uma loja em Araçatuba para aumentar a presença local e regional da marca. “O Praça Nova é um projeto moderno e nos identificamos com seu propósito. A nova loja incorpora todos os aprimoramentos que a gente vem desenvolvendo nos últimos anos, tanto em arquitetura quanto em visual merchandising”, explica o diretor.
Com 1.352 m² de área, no piso térreo do Praça Nova, a unidade vai disponibilizar mix completo de produtos que acompanham sempre as últimas tendências da moda, além de artigos para casa. Para isso, foram concebidos elementos de visual merchandising, que determinam e marcam cada um dos diferentes segmentos dentro da própria loja, de maneira perfeitamente integrada. Tal exposição valoriza a infinita variedade de produtos que a Riachuelo oferece aos seus clientes, promovendo assim a democratização da moda. Aprimorando o objetivo de proporcionar total facilidade ao cliente, a Riachuelo destaca dentro deste projeto um layout moderno. As áreas estarão devidamente sinalizadas e ambientadas de acordo com os departamentos de moda feminina, masculina, infantil, acessórios e moda casa.

Segundo Claudio Sallum, diretor da Lumine, empresa responsável pelo planejamento, comercialização e administração do Shopping Praça Nova Araçatuba, a presença da Riachuelo merece comemoração, pois agrega valor ao empreendimento. “A Riachuelo é apontada como a mais valiosa marca do vestuário brasileiro, segundo estudo do Brand Finance Brasil, e se consolidou no mercado como a maior empresa de moda do País, principalmente pelo fato de ser a única do segmento que pesquisa, cria e produz. É muito importante contarmos com a marca no Praça Nova Araçatuba”, analisa Sallum.

Com este modelo inédito de negócios, a empresa – que possui o maior parque fabril da América Latina – incorporou com exatidão, o verdadeiro conceito fast fashion, objetivando democratizar o acesso às últimas tendências das passarelas nacionais e internacionais. A Riachuelo investe e interage constantemente no relacionamento com seu público, seja por meio de campanhas, promoções, eventos e nas mídias sociais onde é líder absoluta no segmento moda. Fundada em 1947, a Riachuelo chegará ao final do ano com 256 lojas, espalhadas por todo o país. A expectativa é que a unidade do Praça Nova Araçatuba seja inaugurada juntamente com o Shopping, no dia 11 de novembro.

- Informações da Assessoria de Imprensa.

Acho que você vai gostar:

0 | Comente!

Tecnologia do Blogger.

Fotos do Instagram