DIY: Luminária

16:29

Já estou começando os preparativos para o Natal, como vocês viram nesse post aqui, por motivos de: é a minha data comemorativa favorita. Aliás, esses três próximos meses são os meus favoritos do ano em relação às datas comemorativas, acompanhem comigo: 20 de novembro – aniversário de namoro | 25 de dezembro – Natal | 10 de janeiro – meu aniversário. Então, fica a dica hihi. E como eu tenho muito a agradecer, já que esse 2014 foi maravilhoso, é bom eu já começar pelo menos a decoração :)
A coisa mais simples do mundo é fazer essa luminária, mais fácil até que a decoração com rosas, apesar de ser um pouco mais cara hihi. Vocês vão precisar de: Glitter dourado, cola, um pincel, meio metro de fita soutache vermelha, luzinhas de Natal (ou pisca-pisca de árvore de Natal, se preferir chamar assim) e um pode de vidro transparente, daqueles que sua mãe usa para colocar doce.
Coloque bastante cola POR DENTRO das paredes do vidro e espalhe com o pincel, é importante não deixar nenhum espaço sem cola para a falha não aparecer no final. A cola tem que ser passada por dentro e não pode fora, pois o glitter cai um pouco depois que a cola seca e ninguém quer que ele se espalhe pela casa toda, né? Depois de espalhar a cola, é só colocar o glitter e ir girando o pote para que ele grude em tudinho. Espere secar algumas horas (eu deixei de um dia para o outro) e depois coloque os piscas dentro e ligue na tomada. Fica a coisa mais linda e dá pra enfeitar o pé da árvore de natal, a estante da sala, a prateleira do quarto e o que mais você quiser. É importante que os piscas sejam aqueles de led, brancos e não coloridos, para que o efeito fique por conta do glitter dourado, caso contrário, vai virar uma bagunça de cores e o resultado pode não ser tão satisfatório.

Acho que você vai gostar:

2 | Comente!

Tecnologia do Blogger.

Fotos do Instagram