Como usar: Galocha

15:52

As galochas vêm ganhando cada vez mais espaço no guarda-roupas feminino. Uma bota impermeável que antigamente era usada apenas para trabalhar em lugares frios ou úmidos, hoje ganhou diversas estampas e texturas e pode ser vista facilmente nos pés de celebridades e blogueiras do mundo todo. Aproveitando que amanheceu chovendo em Araçatuba e até agora não parou, hehe sério, tá lindo aqui... Resolvi fazer um post sobre galochas, já que hoje é um daqueles dias que eu tenho mil coisas para fazer na rua e um sapato desses não seria nada mal agora. 

Mais comum em cidades frias e chuvosas, as galochas são feitas especialmente para este tipo de clima, mas nada te impede usá-la em qualquer ambiente ou situação. É por isso que eu gosto do conceito de moda atual: você pode (e deve) usar o que quiser e como quiser, desde que se sinta bem. – Infelizmente, algumas pessoas ainda têm o costume do interior de julgar outras pelo seu estilo, mas eu acredito que os dias dessa mania de criticar o próximo estão perto do fim :)

A seguir, separei algumas ideias de looks para montar com as galochas mais lindas. Meu sonho de consumo é uma vermelha envernizada, quem sabe na minha próxima viagem à Londres hihi. Enquanto esse dia não chega, existem alguns sites que você pode comprar sua galocha e receber no conforto de sua casa! Algumas opções são Passarela, AliExpress e Melissa.
E ai, qual dessas vocês usariam? :)

Acho que você vai gostar:

2 | Comente!

  1. Oláa adoreii o post simplesmente amo galochas, tenho vontade de comprar acho que em dias nublados, e dias fresquinhos ou com solzinho fraco, tbm vale pras galochas, ahhh galochas são tudo hoje e sempre rs,
    adorei o post bjnss

    http://lolistyledoll.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Galocha é muito amor, Kat! Se minha cidade nao fosse tão quente, eu só usaria botinhas o tempo todo! ❤️

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.

Fotos do Instagram