Pulseirismo

09:56

Já faz um tempo que a moda vem sendo muito generosa com quem gosta de abusar dos acessórios. As tendências de 2012 e 2013 já deixaram bem claro o amor das fashionistas pelo pulseirismo, termo utilizado para descrever a paixão por misturar diversas pulseiras de uma só vez, transformando um look simples em uma produção que realmente se destaque. Em 2014 não foi diferente, parece que a tendência conquistou ainda mais adeptas à essa moda e novas opções de uso: crochê, pedras, miçangas, strass, fio encerado e agora até charmosas tattoos de pele.
A vantagem do mix de pulseiras é que ele combina com praticamente todos os looks e você não precisa ficar comprando conjuntos prontos e chatos. Dá para brincar com o que você tem em casa e fazer conjuntinhos exclusivos. É claro que para tudo é importante ter muito bom senso, por isso, eu acredito que um mix de no máximo oito pulseiras (por braço) já é suficiente. Outra dica é misturas as pulseiras da mesma cor, porém diferentes tons, sempre em harmonia com seu look. Misturar prata e dourado também é possível, desde que haja o bom senso, assim como pulseiras de diferentes materiais.
O verão europeu trouxe uma novidade muito bacana este ano e eu tenho certeza que a maioria das meninas já viu e adorou: são as flash tattos, ou gold tattoos. Aqueles ‘adesivos de corpo’ dourados que a Beyoncé e outras famosas andaram desfilando por ai no mês passado, lembram? Todo mundo ficou babando nas fotos do Instagram da cantora e logo começaram a pipocar lojas virtuais vendendo o acessório. Isso é muito bom, porque agora, as brasileiras já podem adicionar mais um ítemmega charmoso no mix de pulseiras, olha como fica incrível:
A verdade é que essa moda você pode aplicar em qualquer estilo, seja ele casual, rocker, elegante, descolado, moderninho, romântico ou hipster. Que tal começar a fuçar na sua caixinha de acessórios e ver o que combina? :)


Acho que você vai gostar:

0 | Comente!

Tecnologia do Blogger.

Fotos do Instagram