Trendsetter no Dujour

21:23

Eu não sei exatamente o que significa ser trendsetter no Dujour (é uma rede social onde você posta apenas looks do dia). Acho que, quando sua foto é legal e as pessoas gostam, você meio que ‘cai nas graças’ do app e ele te coloca entre os destaques. Acontece que este mês isso aconteceu três vezes e não entendi muito bem o motivo, mas já que todos gostaram, vou reproduzir aqui no blog, vai que, né... haha.
O primeiro foi o look xadrez que usei para ir um dia na Expô este ano, o segundo e o terceiro são no Chile: fotos diferentes, mas tiradas no mesmo dia (o dia em que fui visitar uma cidade linda de viver chamada Viña Del Marainda vou fazer post sobre isso – e que fica pertinho de Santiago. Também é onde o poeta Pablo Neruda morou boa parte de sua vida). Esse casaco azul eu comprei lá em Santiago, numa loja de departamento chamada Paris e custou só R$ 47,00 acredita?
E ai, qual look vocês acharam mais legal? Eles estão lá no Dujour juntos com muitos outros e para ver tudinho, é só buscar meu perfil como ‘blogdanathalia’, ou Nathalia Generoso mesmo :)

Acho que você vai gostar:

0 | Comente!

Tecnologia do Blogger.

Fotos do Instagram