Minhas luzes com a Ju Silvestre e a Lowell

15:42

Antes de viajar eu precisava ir na Ju Silvestre retocar minhas luzes. Já fazia quase um ano que não mexia e a raiz estava a coisa mais feia haha. (Mentira, estava parecendo ombré kkk) Marcamos pro sábado e eu fiquei a manhã toda lá para retocar as luzes e deixar os fios na corzinha que eu sempre quis!
Na verdade a Ju explicou que o que fizemos não foi 'luzes' e sim 'reflexos'. “A diferença entre os dois é que o reflexo clareia 80% do cabelo, enquanto mantém virgem apenas 20%. E as luzes são feitas em apenas 50% dos fios”, a Ju explicou.
Ela também contou que o tipo da água oxigenada é muito importante na hora do tratamento. Fiquei duas horas com água oxigenada vol. 20 e pó descolorante Lowell na cabeça. Demorou um pouco mais porque o volume da água era mais baixo, o que ajuda a não agredir os fios na hora da descoloração. 
Além desse tempo “de molho”, nós ainda matizamos o cabelo, ou seja, colocamos realmente a cor desejada nas luzes para obter aquela cor dos meus sonhos. Segundo a Ju, ninguém descolore o cabelo e já fica com a cor que a gente quer de cara, tem que matizar com o tom desejado, independente se você quer bege, platinado ou prata. Outra coisa importante: não é qualquer cabelo que suporta reflexo (justamente porque ele mexe em 80% dos fios), cabelos muito finos como o meu, demoram bastante e precisam de muito tratamento pra chegar nesse resultado. Meu cabelo não aguentaria essa tonalidade logo na primeira descoloração, por isso eu fui aumentando cada vez mais o nível das luzes. Demorou mais de um ano para ficar do jeito que eu queria e com qualidade, ou seja, hidratado e sem agredir nenhum fio!
Então, se você tiver alguma duvida sobre seu tipo de cabelo é só falar com a Juliana pelo facebook, telefone  (18) 3624-8501 ou pessoalmente na Rua Rubião Júnior, 101. Ah, e se vocês quiserem um post de passo a passo a gente tem as fotos de todas as etapas e eu faço uma entrevista com ela pra tirar todas as nossas dúvidas! É só deixar as perguntas nos comentários ou mandar para mim no email nathaliageneroso@hotmail.com que eu vou passar tudinho pra ela e agente responde no próximo post!

Acho que você vai gostar:

0 | Comente!

Tecnologia do Blogger.

Fotos do Instagram