Chile parte #3 - Minhas comprinhas

18:39

Eu queria fazer esse post desde que cheguei de viagem, na intenção de não deixar as coisas que comprei se espalharem pelo meu quarto e se perderem por ai antes de serem fotografados. Não deu. Na verdade todas as roupas já estão sujas porque a usei lá mesmo (não comprei muita roupa, apenas um casaco azul e duas leggings que estarão em posts de look do dia assim que esfriar de novo *-*). Além disso a maioria das guloseimas já foram comidas haha – minha ideia de fazer um vídeo foi por água a baixo. Mas eu fotografei o que consegui, além do post sobre o globo de neve que já tinha feito semana passada.
Eu, particularmente, não acho que comprei tanta coisa, nem gastei todo o dinheiro que havia levado na viagem, até porque lá é tudo muito baratinho. Uma calça de cinco mil pesos equivale a R$ 19,00, por exemplo. A maior parte da compra foi feita em barraquinhas que ficavam nas calçadas, as mesmas peças podiam ser encontradas pelo dobro do preço dentro dos shoppings, acredita?
Comprei um panda no zoológico no último dia da viagem, lencinho com estampa de dólar, balms da Hello Kitty que achei muitooo fofo na latinha, outra latinha escrito “Sempre que você sorri, eu também sorrio”, bolsinha de melancia para guardar moedas, marshmallows, chocolates, váaarios bloquinhos de diversos modelos, canetas fofas, meias quentinhas, esmalte da Essesnce, batom da MAC (o item mais caro da viagem), o globo de neve, chaveiros e um cachecol branco de pelinho que é a cara da Europa haha. Comprei algumas outras coisas além do que está na foto, mas já se perderam. Entre elas presentes como centenas de cachecóis lindos e maquiagens da Essence.
O que acharam das minhas compras? Comprariam algum desses itens em uma viagem? Pra onde vocês querem viajar? Me contem tudinho! :P

Acho que você vai gostar:

0 | Comente!

Tecnologia do Blogger.

Fotos do Instagram