A experiência de mudar radicalmente os cabelos

12:11

Fazia um tempo que eu queria mudar radicalmente a cor do meu cabelo, mas tinha medo de descolorir os fios porque já havia química de uma escova definitiva que eu fiz há algum tempo, na intenção de tirar os cachos e o volume. Então,  oito meses se passaram e aí tomei a decisão de finalmente pintar meus cabelos de ruivo acobreado. Conversei bastante com a minha cabeleireira sobre o procedimento e os cuidados depois de pintá-los e, assim, ela me encorajou a descolorir os fios e chagar na cor desejada... Fiquei no salão por umas cinco horas para em fim sair de lá com as madeixas ruivas \o/
Quando ela começou a aplicar o descolorante nos fios eu quase chorei por que me bateu um arrependimentozinho hihi, pesando que iria estragar meu cabelo e minha vida. Que não ia dar certo e que eu não iria gostar do resultado. Milhares de pensamentos ruins passaram pela minha cabeça enquanto ela descoloria e hidratava.
Então ela aplicou o ruivo, ficou pouco tempo, pois ela tinha descolorido duas vezes devido ao restinho de tinta preta que usei no meu cabelo. Depois da tintura ela hidratou novamente, fez um corte muito bacana, secou e selou com a chapinha. Quando vi o resultado final eu fiquei chocada! Amei o tudo e fiquei me sentido outra pessoa “ruiva e poderosa” haha. Agora vou ser ruiva pra sempre. :)

Acho que você vai gostar:

2 | Comente!

  1. Nossa, ficou lindaaa recentemente radicalmente os cabelos também postei até no meu blog hoje,coincidência hehehe.
    Beijão e tá linda!!
    http://rotinaempausa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.

Fotos do Instagram