Produtos para o cabelo que estou amando

16:18

No início do mês eu comecei a usar uma linha nova de shampoo e condicionador: a Nick & Vick PRO-Hair com DD Cream, ideais para tratar fios que sofrem com as agressões do dia do dia como vento seco e poluição, além daquelas a que a gente mesmo os submetem: coloração, descoloração, alisamentos, etc.
Eu já conhecia a marca, pois sempre experimento os produtinhos para o corpo que chegam mensalmente nas caixas da Glambox , mas nunca havia testado nada nos cabelos e confesso que gostei bastante do resultado. Não sei como funciona com vocês, mas de tempos em tempos, eu tenho que trocar a marca do shampoo porque parece que chega uma hora em que os efeitos dele não alcançam mais minha juba hahaha. E esse novo na Nick & Vick foi uma escolha perfeita para tratar, blindar e preparar meu cabelo, já que em alguns dias vou fazer um retoque intensivo das luzes. :)
Além dos frascos lindos (acho chique tudo preto assim), a marca traz verdadeiras inovações na fórmula desse produto. Uma delas é a Ômega Active, fonte concentrada de ômegas 3, 6 e 9 que repara 1/3 dos danos da fibra capilar já no primeiro dia de uso #desesperadas. Além disso, esse kit tem Nano Link, aminoácidos que tratam cabelos ressecados opacos e que quebram facilmente e Keratina (assim, com K mesmo), que é um dos principais ingredientes que auxiliam na regeneração das proteínas e nutrientes básicos para a saúde do cabelo. É o tipo de produto obrigatório para quem sofre com as agressões tanto do clima (alô frio), quanto da química, hein.
Junto com o shampoo e o condicionador, também estou usando esse anti-frizz da John Frieda, marca que é vendida em Londres, Paris e Nova York. Na verdade ele é um sérum capilar que além de cumprir sua função básica (acabar com o frizz) também hidrata os fios, o que acaba fazendo desse produto um aliado dos produtos que citei acima. Eu uso antes da escova para facilitar todo o processo, mas se estiver com preguiça, você pode usá-lo como leave-in, deixando os fios secarem naturalmente. Ambos podem ser encontrados aqui.

Acho que você vai gostar:

0 | Comente!

Tecnologia do Blogger.

Fotos do Instagram