Como sobreviver ao Dia dos Namorados (solteira!)

11:28

Em primeiro lugar quero deixar bem claro que estou solteira por opção... deles! Sim, gente! Não está fácil para ninguém. É tanta mulher “dando sopa” por aí que fica difícil competir com a concorrência, mas esse não é o motivo pelo qual estou escrevendo este guia (até porque minhas amigas vão me xingar dizendo que sou muito seletiva).
O Dia dos Namorados está chegando e graças a Santo Antônio – casamenteiro – a abertura da Copa do Mundo será bem no dia 12, #todascomemora. Isso já é ótimo, porque assim você pode seguir com a sua vida sem que nada estivesse acontecendo. Todos vão estar empolgados para ver o Brasil jogar, tanto é que a Brahma lançou o #movimento11 para que os casais comemorem um dia antes. Como não é realmente o Dia dos Namorados, aquela data comercial feita somente para tirar um pouco mais de dinheiro da galera (papo de recalque), você nem vai sentir se resolverem comemorar na quarta-feira.
Se você sofre de carência antecipada, não entre POR HIPÓTESE ALGUMA no Facebook. Vai ser igual a jogo do Corinthians x Flamengo: um monte de narrador contando suas histórias apaixonadas ou derrotadas.
Sugiro que marque com algumas amigas – solteiras, lógico – para curtir um barzinho ou fique em casa mesmo lendo um livro ou assistindo a uma série (estou amando Breaking Bad e órfã de Revenge).
Se nada disso resolver, está liberado assistir a um filme romântico tipo Amor pra Recordar, As 10 Coisas que Odeio em Você, Amizade Colorida... E todos aqueles outros que você já decorou, mas finge que não sabe para parecer uma mulher independente que não precisa da raça masculina para sobreviver.
PS.: Que fique bem claro que eu não me enquadro em nenhuma das opções anteriores. Qualquer semelhança com a vida real é mera coincidência.

Acho que você vai gostar:

0 | Comente!

Tecnologia do Blogger.

Fotos do Instagram