Cinema: estreias do mês #junho

19:48

No mês de junho teremos várias estreias incríveis no cinema, entre as mais esperadas podemos citar ‘A culpa é das estrelas’ e ‘Como treinar seu dragão 2’, mas os fãs de ficção científica e filmes policiais também terão seu momento, assim como os admiradores do eterno bruxo do cinema <3. Apesar disso, a gente sabe que o cine de Araçatuba não vai colocar todos em cartaz (mas temos fé). Confira agora as melhores estreias deste mês lindo que traz o inverno. (Com comentário ridículos feitos por mim e nível de ansiedade para assistir, em formato de coração, porque é Mês dos Namorados)

 A Culpa é das Estrelas (precisa comentar alguma coisa, gente?)

Um dos filmes mais aguardados da vida finalmente chega aos cinemas. Diagnosticada com câncer, Hazel Grace Lancaster (Shailene Woodley) se mantém viva graças a uma droga experimental. Após passar anos lutando com a doença, a jovem é forçada pelos pais a participar de um grupo de apoio e logo conhece Augustus Waters (Ansel Elgort), um rapaz que vai mudar completamente a sua vida.


♥ Como Treinar o seu Dragão 2

Cinco anos após convencer os habitantes de seu vilarejo que os dragões não devem ser combatidos, Soluço (voz de Jay Baruchel) convive com seu dragão Fúria da Noite, e estes animais integraram pacificamente a rotina dos moradores da ilha de Berk. Entre viagens pelos céus e corridas de dragões, Soluço descobre uma caverna secreta, onde centenas de novos dragões vivem. O local é protegido por Valka (voz de Cate Blanchett), mãe de Soluço, que foi afastada do filho quando ele ainda era um bebê. Juntos, eles precisarão proteger o mundo que conhecem do perigoso Drago Bludvist (Djimon Hounson), que deseja controlar todos os dragões existentes. Tinha um tal de banguela nesse filme aê, não tinha?


♥ 13º Distrito

Brick Mansions é uma área da cidade de Detroit onde a violência tem índices altíssimos, o que fez com que a prefeitura local praticamente abandonasse o local à própria sorte. Com isso, traficantes como Tremaine Alexander (RZA) ganharam status e poder, por mais que sejam combatidos por Lino (David Belle), um especialista em le parkour que tenta erradicar as drogas do local. Entretanto, Lino tem problemas com a polícia, corrompida pelo crime organizado, o que faz com que seja preso. Um dos poucos que tentam realmente seguir as leis é Damien Collier (Paul Walker), um detetive que recebe como missão entrar em Brick Mansions para resgatar uma bomba que pode matar milhões. Para tanto, ele precisa contar com a ajuda de Lino, que deseja retornar ao local para resgatar Lola (Catalina Denis), sua namorada, que foi raptada pelos capangas de Tremaine.


♥ Transcendence – A Revolução

O dr. Will Caster (Johnny Depp) é o mais famoso pesquisador sobre inteligência artificial da atualidade. No momento ele está trabalhando na construção de uma máquina consciente que conjuga informações sobre todo tipo de conteúdo com a grande variedade de emoções humanas. O fato de se envolver sempre em projetos controversos fez com que Caster ganhasse notoriedade, mas ao mesmo tempo o tornou o inimigo número 1 dos extermistas que são contra o avanço da tecnologia - e por isso mesmo tentam detê-lo a todo custo. Só que um dia, após uma tentativa de assassinato, Caster convence sua esposa Evelyn (Rebecca Hall) e seu melhor amigo Max Waters (Paul Bettany) a testar seu novo invento nele mesmo. Só que a grande questão não é se eles podem fazer isto, mas se eles devem dar este passo. Gosto demais de filme assim :D


♥ Vizinhos

Mac (Seth Rogen) e Kelly Radner (Rose Byrne) acabaram de se mudar para uma casa nova, junto com o filho recém-nascido deles. Aparentemente trata-se do local perfeito para criar uma família, mas logo o casal percebe que as aparências enganam. Especialmente quando um dos vizinhos é Teddy Sanders (Zac Efron), que lidera os jovens das redondezas nas confusões aprontadas por eles. Zac, sério, desiste. O seu filme ‘menos pior’ vai sempre ser o “Um Homem de Sorte”.


♥ Versos de um Crime

1944. Allen Ginsberg (Daniel Radcliffe) sai da casa dos pais rumo à universidade, precisando lidar com o sentimento de culpa por ter deixado sua mãe (Jennifer Jason Leigh). Seu sonho é tornar-se um escritor, mas logo sente-se incomodado pelo modelo "certinho" de poesia que o curso ensina. Não demora muito para que ele conheça Lucien Carr (Dane DeHaan), um jovem provocador que apresenta Allen ao mundo da contracultura. Logo nasce uma grande amizade entre os dois, que se torna algo mais quando Allen passa a sentir atração por Lucien. Não sei se quero corromper minhas memórias do Dan em Harry Potter.


♥ O Homem Duplicado

Um professor de história depressivo descobre acidentalmente a existência de um sósia seu quando assiste a um filme. Ele passa a seguir este homem, transformando a vida de ambos. Resumindo: Jake Gyllenhaal x 2 para você amigue.


♥ O Menino no Espelho

Belo Horizonte, anos 1930. Fernando (Lino Facioli) é um garoto de 10 anos que está cansado de fazer as coisas chatas da vida. Seu sonho era criar um sósia, que ficasse com estas tarefas enquanto ele poderia se divertir à vontade. Até que, um dia, é exatamente isto que acontece, quando o reflexo de Fernando deixa o espelho e ganha vida.


(Sem corações) Muppets 2 – Procurados e Amados (não consigo gostar desses bichos. Nem dos Smurfs)

Continuação de Os Muppets. Trará uma nova aventura de Caco, Miss Piggy, Gonzo, Animal e companhia. Gary (Jason Segel) e Mary (Amy Adams) não estarão presentes na nova história, que envolverá um pouco de mistério, brincando com filmes do gênero policial. Inspirado em A Grande Farra dos Muppets. James Bobin volta a cadeira de diretor e Nicholas Stoller assume o posto de roteirista.


(Sem corações) Um Milhão de Maneiras de Pegar na Pistola (vou nem zuar)

O covarde fazendeiro Albert (Seth MacFarlane) se encanta com a misteriosa forasteira Anna (Charlize Theron) e, movido pela paixão, demonstra ter sim um pouco de coragem dentro de si. Sua recém-descoberta bravura, porém, logo é posta em xeque com a chegada do marido da bela, o famoso pistoleiro Clinch (Liam Neeson), foragido da justiça.


♥ Oldboy – Dias de Vingança

Homem comum é raptado na rua e passa 15 anos em cativeiro sem saber os motivos. Quando libertado, ele irá atrás das pessoas responsáveis pelo sequestro em busca de uma sangrenta vingança. Tão clichê que só faltou ser o Liam Neeson no papel principal.


♥ Um Plano Brilhante

O casal divorciado Kate (Emma Thompson) e Richard (Pierce Brosnan) arma um divertido plano para tentar recuperar o dinheiro de sua aposentadoria que foi roubado por um empresário inescrupuloso. Se tem o Pierce Brosnan, vale a pena!


Acho que você vai gostar:

2 | Comente!

  1. Chateada. Porque você não colocou os Homens são de Marte e é pra lá que eu vou? Isso é bullying contra o Brasil! rs

    ResponderExcluir
  2. Summit Entretainment fue a responsável, através da Lionsgate, de distribuir o filme em alguns territórios, inclusive no Brasil, enquanto nos Estados Unidos da América e Reino Unido. Este thriller de ficção científica mais de 100 minutos, eu gostei. Transcendence é um filme estranho e muito futurista que eleva a curto prazo um futuro muito sombrio para toda a humanidade. A coisa interessante sobre este filme é o debate e o dilema moral que surge quando se discute os limites da ciência e tecnologia. Transcendênce é o primeiro filme que fez Wally Pfister, diretor de fotografia de quase todos os filmes de Christopher Nolan.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.

Fotos do Instagram