Arrow: 11 motivos para amar a série do arqueiro verde

12:50

Vocês sabem que eu amo séries! Eu juro que tento ler mais livros do que assistir séries, mas é impossível. Sempre que eu ouço alguém falando muito bem e com muita empolgação de alguma serie nova eu já fico louca para conhecer. Há alguns meses eu fiz a lista de motivos para você amar Breaking Bad e hoje trouxe os onze motivos que me fizeram amar Arrow, a série sobre o Arqueiro Verde, um dos heróis famosinhos da DC Comics. Já adianto que esse post super nerd, assim como está cheio de amor, também está cheio de spoilers, então, se você não quiser me odiar, pare de ler aqui.

1 - O Oliver Queen de Arrow é bem mais legal do que o Oliver Queen de Smallville haha. Tem várias cenas dele treinando. Que meu namorado não leia este post hihi.
2 - A Felicity Smoak é a pessoa mais fofa e pura que você vai conhecer! Ela é muito engraçada, sempre fala demais e é toda desajeitada, mas se precisar, ela coloca sua própria vida em risco para salvar quem ama. E ela sofre tanto por amar o Oliver, que a gente meio que sente uma compaixão por ela no final.
3 - John Diggle, o ‘guarda-costas’ do Oliver também é muito bonzinho e faz umas caras engraçadas quando percebe que estava certo e o Ollie errado. É bem cômica a relação dos três (Dig, Ollie e Felicity).
4 - Para não ficar cansativo e para que você possa entender alguns detalhes da história, os episódios sempre mostram um trecho da vida do Ollie na ilha, as pessoas que estiveram com ele e as experiências terríveis que ele viveu lá. Até no último episódio da segunda temporada tem trechos do passado dele, e isso facilita bastante o entendimento, até para quem não é fã de heróis e não se interessa tanto pelas histórias dos personagens da DC Comics.
5 - A terceira temporada já tem previsão de estreia. O próprio Stephen Amell (Oliver Queen) twittou isso no começo do ano.
6 - Você vai conhecer e entender o que são as Aves de Rapina, Liga dos Assassinos e o Esquadrão Suicida (tudo personagem da DC Comics que participam da série).
7 - Você vai passar a série inteira tentando entender porque ele gosta da Laurel, aquela advogada sem graça, fraca e egoísta.
8 - Vai conhecer a A.R.G.U.S. que é para a DC o que a S.H.I.E.L.D. é para a Marvel: Uma agência do governo americano especializada em eliminar qualquer ameaça de grande porte, a fim de proteger a humanidade. Quem comanda a Argus é a Amanda Waller, que corresponde ao Nick Fury da Shield.
9 - Cada episódio da série te proporciona um choque. Haha, é sério, sempre tem uma revelação bombástica que vai gerar um problema novo (ou antigo, mas que apareceu só agora) para o Oliver resolver.
10 - Barry Allen, o Flash (outro herói da DC) participa de dois episódios de Arrow. É um tipo de apresentação do herói que ganhou sua própria série - The Flash - que já esta sendo gravada e tem previsao de estreia para o fim deste ano *-*
11 - Simplesmente não dá para odiar os vilões dessa série. Acho que é porque, na maioria das vezes, eles estão fazendo o ‘mal’ por alguém ou em nome de uma coisa maior. E os nomes deles são sempre criativos: O Conde, Rei Relógio, etc. Menos o Slade. Ele dá pra odiar sim. Mentira, não dá, não :(

Acho que você vai gostar:

1 | Comente!

Tecnologia do Blogger.

Fotos do Instagram