A menina que roubava livros

20:14

EU SEI que A menina que roubava livros já tem até filme e a maioria de vocês já assistiu ou já sabe boa parte da história, de uma forma ou de outra. Mas esse livro é tão bom e tão tocante que ele merece ser compartilhado quantas vezes forem possíveis. Eu tenho esse exemplar há algum tempo, mas foi só quando anunciaram que a história viraria filme que eu me interessei em realmente lê-lo por completo. E tenho que admitir: me arrependi de não ter feito isso antes.
Estava sentada na frente da minha estante tentando escolher algum livro que valesse a pena resenhar (todos valem, mas no momento certo de cada um), ai bati o olho nesse e tive certeza de que tinha que ser ele. Uma história simples, mas tão profunda, que te faz ter os mesmo sentimentos da personagem, Liesel Meminger. Uma garota que vive num subúrbio alemão no período da Segunda Guerra Mundial, criada por pais adotivos, ela tem uma curiosa mania de roubar livros. O livro tem histórias de personagens contadas paralelamente, o que torna aquele universo bem mais interessante e detalhado. Toda a narração da história de Liesel é feita por uma personagem também, alguém muito interessante para dizer o mínimo!
“— Quer fugir comigo?
— A gente morreria de fome.
— Eu estou passando fome mesmo!
Os dois riram.”
Esses acessórios fofos para leitura foram presentes da loja Leiturateca, parceira do blog. Lá no site da loja te um monte de opções de marcadores de páginas, botons, porta óculos, aparadores de livros, etc. E quem é leitor do blog ainda ganha 5% de desconto quando usa meu nominho (NATHALIA) na área de desconto hehe. 

Acho que você vai gostar:

0 | Comente!

Tecnologia do Blogger.

Fotos do Instagram