Conhecendo os produtos Leite de Rosas

21:04


Há alguns dias eu recebi em casa uma caixa com produtos da marca Leite de Rosas, quem me segue no instagram (@nathaliageneroso) já viu, mas hoje eu vim contar para vocês como foi usá-los durante esse mês e falar um pouco sobre os outros produtos que eu conhecia, mas nunca tinha experimentado. Na caixinha veio um Leite de Rosas tradicional (aquela ‘aguinha’ cheirosa e deliciosa que desde sempre é usada para, entre outras coisas, tirar a maquiagem), hidratante corporal, desodorante, spray, talco, sabonete, nécessaire, escovinha com espelho, um caderninho de anotações com lápis e uma sacola reutilizável rosa e fofa.


Comecei a usar o hidratante no mesmo dia em que chegou, usei depois do banho e o cheiro é muito bom, apesar de ser diferente do aroma do Leite e ele cria uma camadinha na pele, sabe? E meio que protege e mantém hidratado o dia todo. Estou usando o desodorante usando até hoje porque é realmente muito bom: de todos os produtos é o que tem o aroma mais marcante e eu gosto assim, também dura o dia inteiro. O desodorante spray Também é tradicional e tem cheiro de plantação de algodão, hehe, quer dizer, não sei como cheira uma plantação, mas provavelmente é parecido com o do spray, porque foi a primeira coisa que me veio à cabeça quando abri a tampa. O Leite de Rosas (ou a aguinha, como preferirem) é a melhor e mais tradicional forma de tirar a maquiagem: deu de dez a zero nos demaquilantes que tenho em casa e deixa aquele cheirinho de flores no rosto. Ainda não usei o caderninho por motivos de: dó. Haha como vocês sabem, eu tenho problemas com cadernos e bloquinhos, sinto muita dó de usar e quanto mais lindo, maior é o meu bloqueio emocional e esse da marca é muito fofo mesmo! Tenho uma parte da estante cheia de bloquinhos que ganho e não uso, rs.


Dá para acreditar que essa marca existe desde 1929? Sua mãe, sua tia, sua avó e provavelmente sua bisavó já conheciam e usavam o Leite de Rosas na época delas e eu acho isso muito legal e importante para a história de uma marca. Mostra que os valores da empresa e a qualidade dos produtos são tão bons e focados que sobreviveram e agradaram a todas as gerações pelas quais já passou. E você, usa Leite de Rosas?

Acho que você vai gostar:

0 | Comente!

Tecnologia do Blogger.

Fotos do Instagram