Comendo bem em Araçatuba: Philomena

21:31

Semana passada eu fui, pela segunda vez, no restaurante Philomena, aqui em Araçatuba. A primeira vez que eu fui faz alguns anos e eu nem atualizava o blog com tanta frequência, mas desta vez, resolvi fazer um post recomendando o lugar, para que mais pessoas possam conhecer e aproveitar as dicas. Fomos em três pessoas, foi uma reunião de trabalho, então não ficamos muito tempo no restaurante, apesar disso, a experiência foi muito legal.

Atendimento
O atendimento é ótimo, o local é pequeno e, por isso, sempre tem um garçom por perto pronto para te atender. Eles são bem humorados e muito educados, além de servirem tudo rapidinho.

Comida
Os pratos de lá são bem exclusivos e a especialidade da casa é a carne de cordeiro, apesar disso eu não comi nada de era feito desse animal, porque eu tenho dó kkkkkk, mas em compensação tem o disco de linguiça, os palitinhos que queijo e a porção de filé mignon (que foi o que dividimos aquela noite) A Bia, gulosa, comeu também o escondidinho de carne de cordeiro. Não preciso nem dizer que todos são incrivelmente saborosos e muito bem preparados, né? Pena que me esqueci de fotografar tudo porque, na verdade, a ideia de fazer esse post só veio mais tarde.
Depois do jantar escolhemos as sobremesas: Brigadeiro de colher, torta holandesa e brownie de chocolate com avelã e bolas de sorvete. Esses eu fiz questão de fotografar para mostrar para vocês hihi.
Bebida
Como estava dirigindo, pedi uma Schweppes com gelo e limão mesmo, mas a Bia estava com vontade de experimentar o Caipilé faz tempo, daí ela pediu um de frutas vermelhas e eu tomei um golinho hihi, pensa num drink maravilhoso, docinho e perfeito!
Ambiente
O lugar é super agradável, naquele dia ainda estava calorzinho, sentamos numa mesa perto da sacada, que não fotografei :( A luz é fraquinha e bem intimista, lá tudo tem aquele ar rústico chique e agradável.

Valores
Vocês já devem imaginar, por todos os detalhes que eu dei aqui, que o preço não é dos mais básicos. Nada absurdo também, mas quem está acostumado com passeios mais simples pode não estar preparado, mas sinceramente, toda a experiência e o bom atendimento compensam no final, viu. É uma ótima opção para um jantar de dia dos namorados, por exemplo, ou alguma ocasião especial que merece ser comemorada com estilo.

Acho que você vai gostar:

2 | Comente!

  1. obrigada por dizer ao mundo que sou gulosa e bêbada! hahah apesar disso, o post até que ficou bom! :P

    ResponderExcluir
  2. Olá, adorei o post!
    Já tinham me falado rapidamente sobre ele, mas depois de ler seu post, estou louco para visita-lo.
    Tem um site que filtra restaurantes não só de Araçatuba, mas de outras cidades também: http://www.123achei.com.br/servicos/bares-e-restaurantes/restaurantes/aracatuba/ ele me ajudou a achar alguns muitos bons quando passei um tempo aí, espero que te ajude a descobrir outro.
    Abraço

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.

Fotos do Instagram