What's in my purse?

17:46


Eu estava com essa ideia de mostrar para vocês, de algum jeito, as coisas que eu carregava comigo no dia a dia. Inicialmente a intenção era fazer um vídeo e mostrar coisinha por coisinha, mas fiquei com medo de deixar ele enorme, já que, como vocês perceberam, eu amo falar. Foi ai que eu vi (ontem) esse post da Melina Souza mostrando o que ela carregava na carteira: o “What’s in my purse” (O que tem na minha carteira) é um dos jeitos que a gente arrumou para ficar mais próximas das leitoras.

A carteira eu comprei em São Paulo (já repararam que tudo por aqui é de SP, né?) É que eu gosto de economizar e comprar tudo nas minhas viagens para lá, pois tem coisas absurdamente mais baratas que aqui - e às vezes, com qualidade superior.

Por dentro ela é assim: uma bagunça louca que me deixa horas procurando o que eu preciso, hihi. Vamos combinar que não há jeito de manter uma carteira, ou bolsa, organizada com a correria do dia a dia desse mundo.

Sou a louca dos cartões. De banco, de loja, de pass ticket, de Mc Donalds e ainda estou querendo arrumar um da Stabucks para a 'coleção'.

Agora, fotografei algumas coisas aleatórias que carrego na carteira, mas que são um pouco mais especiais.

Eu acho muito fofo essas fotos que a gente tira nas máquinas instantâneas, já lembro do Fabuloso Destino de Amílie Poulain. (Precisava ter mais disso no Brasil). Essa ai a gente tirou no stand da Net, ano passado, na Expô de Araçatuba.

Eu guardo (há mais de três anos) a embalagem do primeiro choco que ganhei do Jean ~owntii~ Ta limpinha e já saiu até o cheiro do chocolate. 

Carteirinha da faculdade, que eu já terminei, mas ainda uso para pagar metadinha nos eventos e no cinema, já que eu sou viciada e assisto filmes TODA SEMANA, não há salário que banque.

Cartão facilitador da vida para passar rapidinho no drive do Mc Donalds. Quanto mais você usa, mais pontos ganha e pode trocar por sundaes e batatinhas <3

Fitinha do Senhor do Bonfim que um professor, se não me engano, trouxe da Bahia. Fica na carteira, enroladinha, para trazer sorte, paz e dindin.

E por último um bilhete do cinema de Araçatuba que estava perdido na carteira. Eu sempre acho alguns deles nos bolsos da calça, na bolsa, na carteira, etc... Esse não foi o último que eu vi (o último foi Divergente LINDO que, quem é meu amigo no foursquare já viu que eu fui sábado).

Acho que você vai gostar:

1 | Comente!

  1. Adorei o cartão colorido do Visa e o do McDonald's.. mas a embalagem de chocolate ganhou de todos! kkkkk beijoos ;*

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.

Fotos do Instagram