Tag #100happydays – do 11 ao 20

22:06


Segundo post da tag #100happydays que eu estou fazendo no instagram (segue lá hein @nathaliageneroso). Tudo bem que eu já estou no dia 23 hihihihi, mas hoje vou postar as fotos do dia 11 ao dia 20, porque as 10 primeiras eu já coloquei nesse post aqui.


#day11 – Foi o dia em que a case mais linda do mundo chegou em casa. Pedi no Ebay e demorou um pouco, tinha até esquecido, o que tornou tudo mais legal, porque quando chegou foi uma supresa. Hihihi, ela é de ‘almofadinha’ e tem o símbolo da Chanel ~patty~.


#day12 – Sabe quando você acorda com AQUELA vontade de comer algo diferente? Algo que você não come nem vê por ai todo dia? Pois esse foi o dia 12, tava com muita vontade de comer um doce e quando cheguei em casa do trabalho, minha vó tinha acabado de mandar um bolo de goiabada com coco pra lá. Imagina? Kkkk


#day13 – Foi num sábado essa foto. Eu só publiquei porque estava me sentindo A RYCA tomando suquinho enquanto fazia o cabelo, lá na JuSilvestre.


#day14 – Precisa de legenda? Quer um dia mais feliz do que quando a gente tem guloseimas infinitas à nossa disposição?


#day15 – Essa botinha da @zaxyoficial que eu ganhei <3 <3 Ainda tô numa relação de amor e ódio com ela, mas assim que fizer um look, posto as fotos pra vocês, ta?


#day16 – Um dos meus equipamentos de trabalho, tanto da profissão de Social Media quanto do blog :D Eu amo demais fotografar tudo! As meninas sempre perguntam o modelo da minha câmera, é uma Nikon D5100.


#day17 – Morangooooos! Tem época que é tão difícil encontrar morangos de qualidade na cidade, né? Então quando a gente acha, tem que a aproveitar e fazer fotos lindas hihi. Já disse aqui no blog que é minha fruta favorita, que é mais abundante no meu mês favorito: agosto.


#day18 – Cappuccino no Obba Café, na Havan aqui de Araçatuba. Tava me sentindo tão forever alone nesse dia, ~aloka~ que resolvi ir lá sozinha mesmo, pra aproveitar o friozinho que fez naquela noite.


#day19 – As bolachinhas mais fáceis de fazer que eu já vi na minha vida. Usei DOIS ingredientes: coco ralado e leite condensado, acredita? E MAIS NADA! Fica uma delicia!! A receita eu postei aqui.


#day20 – Olha a case de patricinha ai de novo, to com ela até agora. Mas dessa vez a foto é pra mostrar o trabalho da manicure Tabata Ramos :D Comi todas as minhas unhas por motivos de: quando fico ansiosa como mesmo! Mas até que ficou legal, né? A filha única é uma película com estampa étnica, porque étnico é amor <3.

E mais uma vez eu compartilho com vocês a minha indignação por metade das fotos ser sobre comida ahahahah. Oh, e não me decepciona hein, me segue nas redes sociais: Instagram, Facebook, Twitter. <3

Acho que você vai gostar:

0 | Comente!

Tecnologia do Blogger.

Fotos do Instagram